Juventude

Lateral-direito Samuel Santos se despede do Juventude em suas redes sociais

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Na noite da última quinta (27), o jogador postou um vídeo em sua conta do Twitter se despedindo da torcida alviverde. Confirmado como novo reforço da equipe do Londrina (PR), Samuel Santos participou da campanha do acesso do Juventude à Série A do Brasileiro, em 2020.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta de 31 anos tem passagens por ABC (RN), São Caetano, Red Bull Bragantino, Santo André, Botafogo-SP, Figueirense e São Bento. Além dos clubes brasileiros, atuou no futebol português, pelo Marítimo, e no Albirex Niigata, do Japão.

Em outubro de 2020, durante a disputa da Série B do Brasileiro pelo Juventude, uma lesão no menisco o afastou dos gramados por seis meses, impedindo que pudesse terminar a temporada jogando. Entre Campeonato Gaúcho e Brasileirão, o jogador atuou 23 vezes, marcando dois gols. Ao retornar da lesão, em 2021, foi anunciado pelo Mirassol já na reta final do Paulistão.

LEIA + | Destaque na Copinha, meio-campista Gabriel Tota é a nova contratação do Juventude

Após sua passagem pelo Mirassol, o jogador foi emprestado ao Guarani, mas uma lesão nos treinamentos fez com que Samuel Santos atuasse apenas duas vezes pelo Bugre, sendo apenas uma como titular, no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da Série B.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Fora dos planos do Juventude, o defensor está de saída do Alfredo Jaconi e deve ser anunciado ainda nesta semana como novo reforço do Londrina. Além dele, foram rescindidos os contratos do atacante Dalberto e do volante Yago, que possuíam vínculo com o clube para 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo