Palmeiras

Lateral do Palmeiras Piquerez nega affair com Boca Rosa  

foto: twitter Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira (12) a internet foi à loucura com a informação do colunista chamado Peterson Ivo de que o jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez estaria conhecendo melhor a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa. Segundo o colunista, o jogador do Palmeiras e a empresária tiveram um affair em uma festa privada em SP. Fontes disseram que os dois trocam mensagens diariamente e estariam se conhecendo melhor. 

Porém, a assessoria de imprensa do jogador do Palmeiras negou a informação. Segundo a equipe de comunicação do atleta, o uruguaio nunca viu Boca Rosa pessoalmente. 

Já a própria Boca Rosa se pronunciou sobre o caso no início desta noite através da sua conta oficial no Twitter.  

“Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque a galera é criativa. Tá foda essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade.” 

Para saber de tudo sobre o Palmeiras siga o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

Durante o dia os nomes de Boca Rosa e Piquerez ficaram entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, o que rendeu muito debate e brincadeira dos torcedores do Verdão e das fãs da influenciadora. O nome do youtuber Fred do canal Desimpedidos também esteve entre os assuntos mais falados do país, pois o youtuber e a influenciadora terminaram seu relacionamento recentemente. A relação de Boca Rosa e Fred chegou ao fim em abril deste ano, quando os dois anunciaram o término nas redes sociais, o fato do youtuber ser torcedor e amigo dos jogadores do Palmeiras fez com que os torcedores de vários clubes ficassem agitados nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo