Outros clubes

Lateral Dudu é emprestado ao Barra FC e celebra ‘novo desafio’

Tiago Winter / Barra FC

A temporada de 2022 já começou e diversos times seguem se reforçando durante os trabalhos iniciais. De olho em uma campanha de sucesso no Campeonato Catarinense deste ano, o Barra FC, de Balneário Camboriú, já anunciou uma série de novos atletas. Entre eles está o jovem lateral Dudu, de 20 anos.

                 

Lateral-esquerdo e ainda jovem, Dudu espera agregar e ajudar o Barra a fazer uma ótima temporada na primeira divisão do Campeonato Catarinense. O jogador, que chega por empréstimo junto ao Confiança, de Sergipe, fez uma postagem nas suas redes sociais para celebrar o acordo e um “novo desafio” na até então curta carreira profissional.

– Nova desafio! Campeonato Catarinense pela equipe do Barra FC. Agradeço pela oportunidade! Que seja um grande ano. Focado e trabalhando forte, para ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada – publicou Dudu em sua conta pessoal do Instagram, junto de fotos já vestindo o uniforme do clube em treinamentos.

Para saber tudo sobre o Barra FC, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Antes de chegar ao Barra, por empréstimo do Confiança-SE, Dudu teve boa passagem pelo Bahia. Durante o período no Tricolor de Aço, atuou oito vezes e marcou um gol. Estas partidas foram tanto pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quanto pelo Brasileirão Sub-20. Antes disso, o lateral-esquerdo também havia passado pelas categorias de base do Atlético-MG, onde venceu o nacional sub-20 em 2020.

Revelado pelo Confiança, Dudu ainda tem contrato com o Dragão até 2023. O jogador foi eleito o “Craque revelação” do Campeonato Sergipano em 2020, ano em que subiu para o profissional. Naquela ocasião foram 12 jogos, incluindo estadual, Copa do Nordeste e Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo