Campeonato Catarinense

Lateral Dudu retorna ao Confiança-SE após Campeonato Catarinense pelo Barra

Tiago Winter / Barra FC

A primeira fase do Campeonato Catarinense se encerrou no último final de semana e trouxe mudanças ao Barra. Após o estadual, diversos atletas contratados por empréstimo pela equipe de Balneário Camboriú retornam para seus times de origem. Entre eles está, o jovem lateral-esquerdo Dudu, que volta ao Confiança, do Sergipe.

Contratado para ser titular do Barra no Campeonato Catarinense, o jovem lateral Dudu conseguiu ganhar sequência na equipe. O garoto atuou em sete das onze partidas do time de Balneário Camboriú no Estadual. O atleta teve, ainda, uma porcentagem de 74,7% passes certos de 158 passes tentados. Sendo um dos jogadores da posição com o maior aproveitamento no torneio. Diante deste cenário, ele se despediu do time de Santa Catarina através das redes sociais.

– Só tenho a agradecer por este período aqui no Barra FC. Minha segunda experiência profissional em um clube e a primeira aqui no futebol catarinense, um dos mais fortes de todo o Brasil. Foi um tempo de muito aprendizado e evolução. Obrigado a todos que fizeram parte disso. Saio com a cabeça erguida e feliz por termos conseguimos conquistar nosso objetivo inicial que era a permanência na elite do estado. Desejo muito sucesso para este clube – escreveu o lateral Dudu, se despedindo do Barra.

Para saber tudo sobre o Barra, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Agora, Dudu retorna para o Confiança do Sergipe, aonde teve suas primeiras oportunidades como jogador profissional. Pela equipe do nordeste, o atleta jogou a Copa do Nordeste, o Campeonato Sergipano e a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse período, foi eleito craque revelação do estadual, ajudando o Dragão a se sagrar campeão. Sem dúvidas, agora Dudu espera repetir o sucesso que teve na sua passagem anterior, já que retorna mais experiente e com maior sequência como profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo