Coritiba

Lateral-esquerdo Egídio é o novo reforço do Coritiba para a temporada 2022

Divulgação

O Coritiba anunciou na manhã desta quinta-feira (30) a contratação do lateral-esquerdo Egídio, de 35 anos, que na última temporada atuou pelo Fluminense. O anuncio foi feito através das redes sociais do clube que disse que o jogador chegará ao Couto Pereira nos próximos dias para realizar os exames médicos e ser apresentado em definitivo em janeiro.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Além de seu último clube, Egídio também já atuou pelo Cruzeiro, Palmeiras, Dnipro (Ucrânia), Goiás, Flamengo, Juventude, Ceará, Vitória, Figueirense e Paraná. Em 2021 foi a campo 36 vezes, entre Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Copa do Brasil e a Série A do brasileiro, marcou um gol e deu três assistências.

Três vezes campeão da Copa do Brasil e duas vezes campeão brasileiro, o lateral não renovou com o tricolor carioca e virá para o Verdão em definitivo, com contrato de uma temporada. O atleta acabou perdendo espaço no time que passou a ser comandado por Marcão e fez sua última partida no dia 2 de setembro, no empate em 1 a 1 contra o Juventude.

+ Coritiba está perto de fechar com o atacante Alef Manga

A diretoria Alviverde segue atento no mercado para reforçar seu elenco que disputará a Série A no próximo ano. Os atacantes Alef Manga e o uruguaio Pablo García são os nomes da vez no Alto da Glória, apesar de não terem sido anunciados, estão perto de fechar com o Coritiba e devem ser apresentados aos torcedores Coxas-Brancas nos primeiros dias do próximo ano.

+ Coritiba está próximo de anunciar o jovem atacante uruguaio Pablo García

O elenco do Verdão se apresenta no dia 3 de janeiro e faz a estreia do Campeonato Paranaense no dia 22 (domingo). A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo