Corinthians

Lateral esquerdo ex-Flamengo firma contrato com o sub-17 do Corinthians

Divulgação

O lateral-esquerdo Léo Santos de 17 anos, firmou o seu primeiro contrato profissional com o Corinthians. Campeão Brasileiro sub-17 com o Flamengo em 2019, o jogador que é natural do Rio de Janeiro, chamou a atenção da diretoria do time paulista.

Com isso, mudou de equipe no começo desta temporada quando chegou para integrar o grupo sub-17 do Corinthians. Com o contrato profissional assinado, Léo Santos firmou compromisso por 18 meses com o clube. O jovem atleta usou as redes sociais para comemorar a conquista profissional e agradeceu ao Corinthians pela confiança.

O jovem jogador também aproveitou a postagem para alterar a biografia do Corinthians e oficializar a chegada no clube do Parque São Jorge.

No Corinthians, o jogador é apontado como jóia rara para uma posição tão carente no futebol. A pouca idade acompanhada da maturidade dentro de campo tem sido elogiado no dia-a-dia pela comissão técnica que acompanha o trabalho do atleta no Corinthians, ponto que foi reforçado pelo agente do atleta, Ulisses Jorge.

Pelo Flamengo, Léo Santos se destacou nas categorias sub-15 e sub-17 conquistando múltiplos troféus, entre eles o título de Campeão Brasileiro sub-17 em 2019, Copa Nyke, Troféu Guilherme Embry e Campeonato estadual.

Leia também: A base vem forte: Xavier e Roni fazem excelente estreia pelo Corinthians
Corinthians sustenta melhor ataque do Brasileirão mesmo em má fase
Cássio admite chateação por protestos, mas ressalta: ‘Não tenho que provar nada’

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo