Campeonato Carioca

Lateral-esquerdo Guilherme fala sobre estreia do Madureira no Carioca: ‘Grupo está muito bem’

Lateral-esquerdo Guilherme fala sobre estreia do Madureira no Carioca: 'Grupo está muito bem'
Foto: Divulgação/Madureira

O Campeonato Carioca começa nesta quinta-feira (27) para Madureira e Resende. As equipes se enfrentam às 15h30, em Conselheiro Galvão. Umas das equipes mais tradicionais do futebol carioca, o Tricolor Suburbano, que foi vice-campeão em 1936 e 2006, chega com um elenco com boas expectativas e que vêm treinando há um tempo para o Estadual. Quem está focado junto ao Madureira é o lateral-esquerdo Guilherme. O jogador de somente 19 anos está empolgado para mais um desafio.

                 

– Fico muito feliz de poder com apenas 19 anos ajudar o meu time, vim da base do Madureira, um clube que me abraçou e hoje quero fazer de tudo para esse clube gigante. Estou muito feliz e crendo que sairemos vencedores, todo o grupo está muito bem e vêm preparado. Sigo crendo na vitória – disse o jovem lateral.

Guilherme também falou sobre o que a torcida pode esperar dele e da equipe na competição.

– Podem esperar garra, dedicação e coração na veia. Estamos lutando pela vitória, para que possamos chegar ao nosso objetivo – finalizou Guilherme.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

O Tricolor Suburbano é vice-campeão por duas vezes da competição (1936 e 2006), além de ter conquistado a Taça Rio por duas vezes (2006 e 2015) e a tradicional Copa Rio (2011). Depois do Resende, o Madureira já terá seu primeiro confronto com um dos grandes do Estadual já no domingo (30): o Fluminense, às 18h, no Raulino de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo