Atlético-MG

Lateral-esquerdo Hulk se acerta com o Porto; Atlético-MG mantém percentual

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após rescindir com o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Hulk já tem destino: o Porto, de Portugal. O jogador vai assinar por três anos com a equipe lusitana e só aguarda liberação para viajar a Portugal.

A rescisão foi um pedido do jogador, após acerto com o Porto. O Atlético aceitou liberá-lo sem a multa, mas vai manter 30% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos em uma futura negociação. A informação foi publicada pelo Hoje em Dia e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A rescisão do lateral com o Atlético foi anunciada nesta terça-feira. O atleta estava emprestado ao Paraná e tinha vínculo com o alvinegro até dezembro de 2022.

Carlos Gabriel Moreira de Oliveira chegou ao Galo em 2015, aos 16 anos, e ficou conhecido como Hulk devido à semelhança física com o atacante do Shanghai SIPG, da China.

Pelo Atlético, o jovem lateral disputou 11 partidas: quatro no Campeonato Brasileiro de 2018, cinco no Campeonato Mineiro de 2019 e duas na Série A de 2019. Ele chegou ao Paraná em janeiro deste ano e esteve em 4 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo