Juventude

Lateral-esquerdo Moraes acerta com o Juventude

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos liberou o lateral-esquerdo Moraes, emprestado pelo Atlético-GO, para o Juventude. O jogador chega ao Alfredo Jaconi com vínculo de empréstimo até o final da temporada e opção de compra fixada.

                 

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Formado nas categorias de base do Atlético-GO, o jogador teve passagens pelo Flamengo, São Bento, Mirassol e Santos. Em janeiro de 2021, foi o destaque da equipe do Mirassol durante o Paulistão – em 10 jogos, foi o lateral com mais interceptações da competição, além de marcar um gol e dar uma assistência. Desde então, desperta o interesse da diretoria alviverde em tê-lo em seu plantel.

Pela equipe santista, Moraes disputou apenas 15 partidas na temporada passada e estava emprestado até o final de abril deste ano. Contudo, fora dos planos do clube, que não exerceu a opção de compra, o jogador solicitou a antecipação do fim do vínculo. Moraes tem contrato com o rubro-negro goiano até o final de 2024.

O lateral-esquerdo deve ser anunciado na tarde desta segunda (10) pelo Juventude, na apresentação do restante do elenco. Até agora, a diretoria do Papo já confirmou as seguintes contratações: César (goleiro), Rodrigo Bassani (meia), Rômulo (volante), Hélio Borges (atacante) e Danilo Boza (zagueiro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo