Botafogo

Lateral-esquerdo Paulo Victor tem começo empolgante no Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Paulo Victor, de apenas 19 anos, jogou até agora três partidas pelo profissional do Botafogo e causou ótima impressão inicial. O jovem teve sua primeira chance no clássico contra o Vasco, quando, por ser sua estreia, apresentou certa timidez, mas teve uma atuação sólida. Já no contra o Flamengo, o Glorioso fez um jogo muito ruim, e Paulo Victor foi um dos poucos que se salvaram. E contra o Nova Iguaçu, novamente fez um bom jogo.

                 

O garoto foi o terceiro jogador a ser testado na posição por Marcelo Chamusca. Antes dele haviam jogado Hugo, que saiu do time por problemas físicos, e Sousa, zagueiro improvisado na posição, sacado do time porque contraiu Covid-19. Mas agora o Botafogo parece ter encontrado seu titular para a posição.

Paulo Victor apresenta números defensivos bem expressivos. O garoto tem 9 desarmes em 3 partidas, estando atrás apenas do lateral-direito Jonathan, que lidera a estatística com 13. O jovem defensor mostrou uma consistência defensiva muito interessante em seus primeiros jogos.

O jogador pode ser a solução para um problema que está há um certo tempo no Glorioso. Já que na temporada passada, nem Victor Luis e nem Guilherme Santos foram unanimidades entre os torcedores. E pode ser mais um jogador da base a entrar no time titular e resolver o problema de um setor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo