Corinthians

Lateral Guilherme Biro é baixa em reapresentação do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de folgar no domingo de Páscoa, o elenco Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (5), no CT Dr. Joaquim Grava. E o jovem lateral esquerdo Guilherme Biro foi baixa na atividade.

Recém-promovido à equipe profissional e inscrito na Lista B do Campeonato Paulista, o jogador de 16 anos sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O Timão, no entanto, não estipulou o prazo de recuperação do atleta.

O dia começou com um treino físico comandado pelo preparador Flávio de Oliveira. Em seguida, o técnico Vagner Mancini organizou uma atividade tática, dando continuidade aos trabalhos da última semana, em que simulou situações de ataque e contra-ataque, seguida de intervenções e pedidos específicos de movimentação.

Vagner Mancini comandou mais um trabalho tático no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Os jogadores do Corinthians voltam a treinar nesta terça-feira (6). O elenco alvinegro realizará um trabalho de dois períodos visando o restante da temporada.

O Timão ainda não sabe quando entrará em campo novamente, já que os eventos esportivos no estado de São Paulo estão suspensos. A medida foi estabelecida pelo governo estadual como parte do combate à pandemia de covid-19.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo