Campeonato Gaúcho

Lateral Lucas Carvalho pede atenção do São Luiz na luta pela vaga nas semifinais do Gauchão

Lucas Dornelles via assessoria de imprensa

O Campeonato Gaúcho de 2022 está tendo uma disputa acirrada por uma vaga no G-4 da competição. Apenas um ponto separam o terceiro colocado, Internacional, do oitavo, Brasil de Pelotas. Neste cenário, o São Luiz, de Ijuí, consegue se manter na quarta posição. Diante disso, o lateral-direito Lucas Carvalho celebrou o bom momento, mas pediu atenção para a equipe do interior garantir a vaga.

– Estamos em um bom momento porém com toda atenção. Sabemos que esses dois jogos em casa serão fundamentais para a classificação. O grupo vem se fortalecendo a cada partida e isso é bom. Venho cada dia melhorando, sei o quanto é difícil o Campeonato Gaúcho, principalmente por ser muito curto, mas isso me faz querer ser melhor a cada jogo e manter sempre a regularidade isso, é importante – disse Lucas Carvalho em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Em um time que mescla bastante a juventude e a experiência, Lucas Carvalho, aos 25 anos, vem sendo destaque e titular absoluto. Presente nas escalações do técnico Paulo Henrique, o lateral-direito é o pilar defensivo na busca dos objetivos do São Luiz.

– Terminar o Gauchão entre os quatro para se classificar, esse é nosso objetivo. E o primeiro jogo é contra o São José, temos que pensar passo a passo para que no final possamos sair vitoriosos – esse é o objetivo de momento do São Luiz no Gauchão, segundo Lucas Carvalho.

Para saber tudo sobre o São Luiz, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Se quiser levantar o troféu, todavia, não será fácil o caminho do São Luiz. Apesar disso, Lucas Carvalho acredita que a garra e a vontade está fazendo a diferença para as equipes do interior diante dos gigantes Internacional e Grêmio.

– Como eu falei, o campeonato é curto. Lógico que a dupla Gre-Nal sempre vai brigar pra está entre os quatro, mas esse ano está sendo um pouco diferente. Isso porque os times pequenos estão dando o máximo e surpreendendo nos jogos, então não tem jogo fácil, tem que ser encarado como final a cada jogo. Esse está sendo o diferencial do São Luiz – finalizou Lucas Carvalho, que volta a campo, pelo São Luiz, no próximo sábado (26), diante do São José.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo