Campeonato Brasileiro - Série D

Lateral Rael comenta sobre duelo decisivo do Paraná na Série D: ‘sairemos classificados’

Foto: Acervo Pessoal / Rael

No próximo sábado (13), Paraná e Pouso Alegre disputam uma das vagas para a próxima fase da Série D, no Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre, Minas Gerais, às 17h. Quem vencer esse confronto estará classificado para as quartas de final da competição. O lateral esquerdo Rael vive grande expectativa para o jogo que pode decretar o futuro da temporada do Paraná.

+ Peça importante do Operário Sub-20, Marcos Vinícius comenta campanha no Estadual

– É a partida mais importante da temporada. Batalhamos muito para conseguir chegar nesse momento, acreditamos no treinador e nos unimos em busca do objetivo principal. Temos uma ideia de jogo e, se tudo der certo, sairemos classificados no sábado.

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Na Série D o Paraná fez 14 jogos, teve seis vitórias, cinco empates e três derrotas. O Na fase de grupo, o Tricolor da Vila conquistou 23 pontos e se classificou em segundo lugar no grupo G. Depois o Paraná eliminou o FC Cascavel e agora está disputando com Pouso Alegre uma vaga na próxima fase. Na atual temporada, Rael disputou 22 jogos, ele entende que a equipe teve altos e baixos, mas que o time batalhou muito na competição e vão com tudo para conseguir a vaga nas quartas de final.

– É uma temporada de altos e baixos. Na reta final, conseguimos fazer bons jogos com o apoio da nossa torcida, eles foram um grande diferencial. Nosso elenco está tendo respaldo da diretoria e faremos o possível para voltar para o Paraná com a vaga na mala.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo