Z - Z Não marcar 3

Lateral treina normalmente, mas segue como dúvida para confronto contra o Cuiabá

O São Paulo realizou treinamento no CT da Barra Funda neste chuvoso sábado da capital paulista. Os jogadores se dividiram em dois grupos nas atividades.

Um deles foi dos jogadores que jogaram por mais tempo o clássico diante do Santos na quinta-feira. Esses atletas realizaram um trabalho de recuperação física.

O restante do grupo, realizou atividades com bola em campo reduzido além de outras atividades ministradas pelos preparadores físicos do time.

Desfalques

Na atividade, Igor Vinícius seguiu fora por conta da pancada que recebeu no olho. William segue se recuperando e Arboleda ainda está na seleção equatoriana. Estes são os três desfalques do São Paulo até o momento.

Volta?

Quem pode voltar ao time é Orejuela. O lateral treinou novamente de maneira normal junto do segundo grupo. Todavia, segue como dúvida para o confronto de segunda-feira. Na última partida, Igor Gomes jogou na função de maneira improvisada.

O São Paulo viaja amanhã, no domingo, após realizar outro treinamento, para enfrentar o Cuiabá na segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre na Arena Pantanal às 19:00.

Confira imagens do treinamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo