Vasco

Lateral Zeca destaca a preparação para o jogo contra a Ponte Preta: ‘Ainda não havíamos tido nenhuma semana cheia para trabalhar’

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco busca a recuperação na série B em jogo contra a Ponte Preta, válido pela 21ª rodada da competição, no domingo, às 16h (Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina vem de três derrotas seguidas no campeonato e precisa vencer para não se distanciar do G-4.

O zagueiro Leandro Castan e o atacante Daniel Amorim voltam a ficar à disposição para a partida do fim de semana após se recuperarem de lesão. Os dois atletas não atuam desde as partidas contra o Vila Nova e o Vitória, respectivamente. Apesar dos retornos, o volante Romulo e o atacante Morato estão suspensos e não vão para o jogo, além do meio-campo Martin Sarrafiore, que testou positivo para a covid-19 na última quarta-feira (25) e já está em isolamento, sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.

Em entrevista concedida ao Site Oficial do clube, o lateral-esquerdo Zeca falou um pouco sobre a preparação do elenco para a partida de domingo e o que esperar da equipe após a primeira semana cheia para trabalhar do técnico Lisca:

– Ainda não havíamos tido nenhuma semana cheia para trabalhar. O professor Lisca chegou e já foi logo direto para os jogos. Foi partida atrás de partida. Não deu tempo de treinar, pois tínhamos a recuperação como prioridade. No começo, os resultados foram bons, pontuamos, ganhamos jogos, mas depois perdemos algumas partidas. Precisávamos dessa semana de treinamento. O professor enfatizou o trabalho dele. Tudo vem sendo bem feito e assimilamos bem as coisas que ele pediu. Vamos procurar colocar em prática tudo no jogo.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais para mais informações

Facebook: Esporte News Mundo

Instagram: @portalenm

Twitter: @portalenm

YouTube: Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo