Copa América

Lautaro Martínez destaca evolução da Argentina dentro da Copa América

Lautaro
Divulgação Twitter Selección Argentina

A Argentina goleou a Bolívia por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (28), na Arena Pantanal, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa América. A Seleção Albiceleste teve não só uma grande atuação, mas contou com uma noite inspirada de Lionel Messi, que marcou dois gols e deu uma assistência no jogo. Autor do quarto gol da Argentina, Lautaro Martínez exaltou a evolução dos argentinos durante a Copa América.

Para ficar informado sobre tudo o que acontece com a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Contente com o trabalho. A equipe vem em crescimento nesta Copa. Enfrentamos um rival que já estava eliminado. Mas obviamente estavam querendo fazer seu papel para não sair da competição com uma derrota. Por sorte nossa equipe enfrentou a partida como se devia, com seriedade e obviamente com a responsabilidade que se exige para jogar com esta camisa”, disse Lautaro Martínez após a vitória.

A Argentina começou a Copa América com um empate por 1 a 1 contra o Chile. Posteriormente, conseguiu duas vitórias pelo placar mínimo contra Uruguai e Paraguai. Porém, nesta segunda-feira, o time comandado por Lionel Scaloni conseguiu uma atuação mais convincente, o que mostra a evolução da equipe.

Classificada e com o primeiro lugar no Grupo A da Copa América, a Argentina chega com moral para disputar as quartas de final, em busca do primeiro título após a morte do ídolo Maradona. A equipe de Messi está com sede pelo título para compensar os vices anteriores, em um passado recente, e poder levantar um troféu como capitão de sua seleção.

Leia mais sobre a Copa América:

+Em noite inspirada de Messi, Argentina goleia Bolívia e assegura liderança do Grupo A da Copa América

+Peru vence a Venezuela e se garante nas quartas de final da Copa América

A Argentina enfrentará o Equador na noite do próximo sábado (3), Às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiás, pelas quartas de final da Copa América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo