Mercado da bola

Lautaro Martínez deve reforçar o Barcelona já na próxima janela de transferências

LAUTARO MARTÍNEZ PODE REFORÇAR O BARCELONA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

De acordo com o jornal “Sport”, o Barcelona chegou a um acordo com a Inter de Milão para contratar o argentino Lautaro Martínez. A publicação informou que as negociações avançaram nos últimos dias e os italianos devem aceitar um acordo de 60 milhões de euros (R$ 365 milhões), além de receber mais dois jogadores do time catalão.

                 

Outro jornal que informou um acerto próximo foi o italiano “La Gazzetta dello Sport”. A informação da conta de que a transferência deve ser finalizada nos próximos dias. Assim como o “Sport”, o diário italiano afirmou que jogadores do Barcelona podem acertar com a Inter, nomes como o de Semedo, Firpo, Todibo e Vidal foram citados.

Essa informação, no entanto, é diferente da publicada pelo jornal espanhol. O “Sport” informou que Carlos Aleñá, Rakitic ou Umtiti são alguns dos jogadores que podem entrar em acordo com a equipe italiana.

Lautaro Martínez já demonstrou interesse em deixar a Inter de Milão e ter o Barcelona como destino. O argentino tem contrato com a equipe italiana até 2023. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Racing, aonde teve destaque na Libertadores de 2018. Pela seleção principal da Argentina fez parte do elenco que disputou a Copa América no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo