Futebol Internacional

Agente descarta saída de Lautaro da Inter de Milão, mas confirma ofertas de clubes da Inglaterra

Agente descarta saída de Lautaro da Inter de Milão
Nderim Kaceli/IPA via Imago Images

Após especulações sobre a possível saída de Lautaro Martínez da Inter de Milão para o Tottenham., nesta quinta-feira (12), o agente do atacante argentino informou que o atleta não vai sair do clube italiano.

                 

Em entrevista ao portal TyC Sports, na argentina, o empresário do jogador, Alejandro Camano, explicou a situação do atleta. O agente afirmou que Lautaro está feliz na Inter e entrará em contato com os dirigentes do clube para prorrogar o acordo que atualmente está em vigor entre as partes.

– Ele não vai deixar o Inter, apesar de algumas propostas de clubes ingleses, está feliz por estar no Inter e adora o clube. Nos encontraremos na próxima semana para conversar sobre o novo contrato. Ele quer ficar, veremos-, declarou o agente.

Lautaro Martínez chegou a Itália em 2018, em transferência do Racing. Entrou em campo em 132 partidas pela Inter, anotou 49 gols e fez 20 assistências.  

+Após o término do empréstimo ao PSG, Moise Kean pode deixar Everton e ir para Inter de Milão

+Eriksen retorna a Inter de Milão após parada cardíaca na Euro

De acordo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em janela de transferências, o jogador argentino foi ventilado por clubes como Arsenal e Tottenham, chegou a receber ofertas na casa dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 429 milhões). A informação foi confirmada pela empresário do atleta.

Ainda segundo Romano, o acordo não havido sido efetivado já que a Inter de Milão tenta não perder mais um atacante, dada a iminente saída de Romelu Lukaku para o Chelsea.

O contrato atual de Lautaro Martinez com os nerazzurri vai até junho de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo