Flamengo

Lázaro celebra oportunidade no time titular do Flamengo: ‘Bom para ganhar confiança’

Lázaro celebra oportunidade no time titular do Flamengo: 'Bom para ganhar confiança'
Foto: Paula Reis / Flamengo

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Audax Rio pelo placar de 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Os gols da equipe da Gávea foram marcados por Gabriel Barbosa e Thomás (contra), com Hugo Sanches descontando para o adversário. Um dos destaques do duelo foi o jovem meia-atacante rubro-negro Lázaro. Em entrevista após o jogo para o canal Cariocão Play, o jogador analisou o começo de temporada e comemorou mais uma oportunidade no time titular.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– É um momento de felicidade começar o jogo. É bom para eu ganhar mais confiança também, e o time está de parabéns pelos três pontos. Sempre temos que estar evoluindo e escutar o que o professor tem para passar, crescendo a cada dia, até conquistar nossos objetivos, que são os títulos. Precisamos ir passo a passo para ganhar coisas grandes.

Lázaro por pouco não balançou a rede do Audax Rio. Em jogada da ponta esquerda, o jovem cortou pra dentro e soltou a bomba, mas o goleiro adversário fez boa defesa. O jogador revelou que atletas mais experientes o pedem para tentar as jogadas individuais.

– Eles pedem sempre isso. Ir para cima, quando tiver na ponta, ir para cima. E como tenho como característica de chutar de fora, arriscar. Infelizmente não fiz o gol, mas tenho que continuar trabalhando para sair na próxima.

+ Flamengo bate o Audax e volta a vencer no Campeonato Carioca

+ Atuações ENM: Gabigol marca golaço e Lázaro vai bem em vitória do Flamengo sobre o Audax; veja as notas

Com a vitória sobre o Audax Rio, o Flamengo foi a dez pontos, ocupando a quarta colocação na tabela do Campeonato Carioca. Em cinco jogos, a equipe acumula três vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para este domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 19h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo