Athletico

Lazaroni elogia atuação do Athletico após vitória contra o Grêmio

Arquivo/Athletico

Na noite deste domingo (26), o Furacão enfrentou o Grêmio pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O jogo terminou em 4 a 2 e o auxiliar-técnico, Bruno Lazaroni, elogiou a atuação da equipe.

                 

“Foi uma excelente vitória. O time jogou bem e deu oportunidades para atletas que não vinham jogando regularmente”, comentou. “Vale valorizar os jogadores. A gente temia a questão de foco e intensidade e tivemos ambas as coisas hoje.”

Além disso, Lazaroni considera essa vitória muito importante, já que o time joga novamente daqui quatro dias. “Emplacar a quarta vitória, da forma como foi, foi super importante para a semana, pensando na decisão de quinta-feira.”

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

O Athletico joga novamente nesta quinta (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Peñarol. A partida será disputada na Arena da Baixada, às 21h30. O Furacão joga em casa, com a vantagem do placar de 2 a 1 conquistado em Montevidéu, e pode empatar ou perder de 1 a 0 para classificar para a final. O auxiliar-técnico afirma que a equipe jogará para vencer.

“Eu não tenho dúvida que será um jogo difícil. Por mais que estejam em desvantagem, as equipes sul-americanas não desistem nunca. Teremos que impor um ritmo forte do início ao fim. Vamos jogar para vencer.”

Pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (03), às 16h30. A partida será jogada no Maracanã. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo