Futebol Internacional

Lazio pode risco de perder pontos no Campeonato Italiano por não divulgar resultados positivos da covid-19 no elenco

Foto: Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

A Lazio que atualmente a sétima posição do Campeonato Italiano e briga por uma vaga na próxima champions League, corre risco de perder pontos na competição pela falta de divulgação dos resultados realizados para a covid-19, que todos os clubes precisam fazer antes das partidas.

Segundo informações da imprensa da Itália, a federação italiana alega que o clube tem culpa na falta de informações. Tudo começou quando a investigação das autoridades italianas notou que vários jogadores testaram positivo no dia anterior aos jogos da Liga dos Campeões, enquanto para os duelos da Serie A, os mesmos haviam testado negativo.

Neste momento, a equipe da capital italiana colocou a culpa no laboratório responsável pelos testes. Com o fim da investigação, Claudio Lotito, Presidente do clube, e dois membros responsáveis pela equipe médica foram considerados culpados por terem violado o protocolo anti-Covid.

O atacante Ciro Immobile, jogou contra o time do Torino no dia primeiro de novembro e depois na partida contra a Juventus no dia oito, também de novembro, quando no mínimo deveria ter cumprido 10 dias de quarentena.

A Lazio corre risco de perder os pontos conquistados nessas partidas.

Para saber mais sobre Campeonato Italiano e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo