Z - Z Não marcar 3

Lazio vence Sassuolo e chega na zona de competições europeias

Photo by Paolo Bruno/Getty Images

Pela 30° rodada do Campeonato Italiano, a Lazio venceu o Sassuolo por 2 a 1 no Estádio Olímpico. Os gols da partida foram marcados por Milinkovic-Savić e Lazzari para a Lazio e Traoré descontou para o Sassuolo.

                 

Competições europeias 

A Lazio começou a rodada na 7° colocação do Campeonato Italiano e com a vitória sobre o Sassuolo, a equipe subiu para o 5° lugar e alcançou a zona de competições europeias. Lembrando que a Atalanta e Roma jogam amanhã e podem ultrapassar a Lazio na tabela.

Resumo de como foi a partida

A Lazio estava em seus domínios e impôs seu ritmo na partida desde o começo. Lazzari, logo de início, obrigou boa defesa de Consigli. Já o Sassuolo dava indícios que jogaria de igual para igual com os donos da casa. Aos 5 minutos, Frattesi achou um belo passe para Scamacca, mas o centroavante parou no goleiro Strakosha.

Com completo domínio das ações durante a primeira etapa, a Lazio encontrou a bola na rede aos 16 minutos, com Lazzari. Após falha na saída de bola, Lazzari roubou a bola, arrancou, cortou para o meio e chutou forte no canto.

A imposição da Lazio seguiu e, aos 20 minutos, Marusič tabelou com Immobile e chutou colocado para ótima defesa de Consigli. A Lazio abusou da fragilidade defensiva da equipe do Sassuolo e empilhou oportunidades perdidas com Felipe Anderson e Immobile.

Logo no começo do segundo tempo, aos 50 minutos, Milinkovic-Savić ampliou o placar para os donos da casa. Após cobrança de falta, o sérvio deu um leve desvio para tirar qualquer chance de defesa do goleiro.

Após o segundo gol marcado pela Lazio, a equipe dona da casa gastou o tempo e administrou o resultado com tranquilidade. E o Sassuolo não teve forças para buscar o resultado, Traoré marcou aos 94 minutos, mas já não restava mais tempo para empatar a partida.

Próximos jogos

A Lazio volta a campo fora de casa, no próximo domingo (10), para enfrentar o Genoa. E na mesma data, o Sassuolo tem um confronto duríssimo contra a Atalanta, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo