Geral

LBFF 5: Corinthians tem vitória tripla e mantém liderança

Free Fire - LBFF 5

Timão tem sua vaga na final garantida com vantagem em relação a SS Esport

Neste sábado (17) aconteceu a Rodada 16 da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF, com os times dos grupos B e C se enfrentando próximo ao fim do campeonato. O favorito e atual líder Corinthians cravou três vitórias seguidas no mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda nas três rodadas iniciais e permanece na sua zona de conforto já preparado para as próximas etapas. INTZ, Loud e God foram as outras equipes que conseguiram os Booyahs na rodada.

Faltando somente duas rodadas para a final da LBFF os times de Free Fire estão na corrida para ficar entre os 12 primeiros colocados e disputarem a final dia 24 de julho. O líder terminou a rodada com 642 pontos ao todo na classificação, já as outra equipes vitoriosas do dia garantiram pontos para se manter longe do rebaixamento, como foi o caso da God e da Team One.

Confira o resumo das Rodadas:

Rodada 1:

No primeiro Booyah! do dia o Corinthians garante a vitória em Purgatório. A primeira equipe eliminada é a Team One pela God Unidas, visando a fuga do rebaixamento, e fica em terceiro lugar na queda. A B4 ficou no top 4 final da partida mesmo com um começo lento. O vice da partida foi a FURIA em um confronto com vantagem de campo e de jogadores vivos, mas não acabou bem para os Panters

Rodada 2:

O Corinthians dessa vez chegou ao top 3 da partida sem nenhum abate e fez o segundo Booyah do dia em cima da Nitroxx Top 10. A Team One foi novamente eliminada pela God Unidas, que também fez a Team Liquid voltar para o Lobby, e ficou no top 6 em Kalahari.

Rodada 3:

Na metade da rodada a God Unidas foi a primeira eliminada no mapa de Bermuda. O top três dessa queda ficou com Corinthians, que garantiu o terceiro Booyah, Nitroxx Top 10 e Team Liquid. Na trocação franca entre ambos os times desfalcados com um jogador a Team Liquid levou a pior e ficou em vice colocada e Nitroxx em terceiro.

Rodada 4:

No retorno ao Purgatório a Team Liquid é a primeira voltar para o lobby. A Coda Solid elimina por completo a SS Esports, logo após num confronto rápido a Netshoes Miners fica em quinto lugar na queda. INTZ e Loud foram os finalistas e os intrépidos levaram a melhor com 22 pontos e 10 abates.

Rodada 5:

Desta fez o Corinthians é eliminado rapidamente pela Team Liquid em Kalahari. Após a vitória em Purgatório a INTZ ficou permaneceu no top 10 nesta queda, A Coda Solid repete o feito de ficar em quinto lugar pela terceira vez no dia. O top três ficou com Liquid, B4 e Loud que consegue seu sexto Booyah na LBFF 5.

Rodada 6:

Finalizando o dia com chave de ouro a God Unidas fica com o último Booyah enfrentando o líder Corinthians. Com seis abates do jogador Pato a equipe ficou com mais 21 pontos na tabela. A Netshoes Miners eliminou totalmente a equipe da FURIA. Desta vez a Coda Solid fica em oitavo lugar na queda de Bermuda e Team One em quarto.

A próxima rodada da Liga Brasileria de Free Fire acontece neste domingo, 18, com os grupos A e B se encontrando mais uma vez em Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo