e-Sports

LBFF 5: Fluxo se garante na terceira colocação da tabela com fim da rodada

Free Fire : Fluxo

B4 tem vitória dupla e Corinthians retoma liderança.

O confronto de domingo entre os times do grupos A e C da LBFF, Liga Brasileira de Free Fire, rendeu uma dobradinha para o time da B4 e Booyahs para os time da Pain, Fluxo e Team Coda Solid. O embate configurou como o décimo primeiro do quinto torneio brasileiro de Free Fire. Ao fim da rodada o Corinthians retornou ao primeiro lugar da tabela, Fluxo se recupera e fica em terceiro na classificação geral.

O próximo confronto de grupos acontece nesta segunda-feira (5) com os grupos B e C se enfrentando nos três mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda. Confira como foram os embates de cada queda:

Queda 1:

Na primeira queda a B4 garantiu o primeiro Booyah! do dia em Purgatório enfrentando Santos, Team One e Fluxo enquanto o circulo se fechava. A B4 conseguiu 4 abates e fez 16 pontos na tabela já a Fluxo, que foi top 4, pontou 18 ao total.

Queda 2:

O segundo do Booyah! do dia também saiu pelas mãos da B4, principalmente pelo jogador Ruan que fez quatro dos oito abates na queda e garantiu a vitória da equipe, mas primeira no mapa Kalahari. Meta Gaming, Team Coda Solid e Corinthians foram as equipes que formaram o top 4 da batalha em Kalahari.

Queda 3:

No mapa de Bermuda, a equipe FURIA comemora seu milésimo abate na LBFF e garante a vitória inédita neste mapa. A equipe foi a terceira a atingir os 1000 abates após LOUD e Team Liquid. O top 4 configurou com Los Grandes, Pain Gaming e Team One além da equipe vitoriosa. A FURIA consegue 23 pontos e com o time todo vivo e onze abates ao todo.

Queda 4:

Na primeira troca de tiros a FURIA voltou mais cedo para o lobby pelas mãos da Meta Gaming. O Booyah! ficou por conta da Pain Gaming que confrontou com desvantagem de terreno a equipe da Vivo Keyd. Ao fim a Pain consegue seu segundo Booyah na LBFF 5 e 20 pontos ao todo na tabela atrás da Vivo Keyd que somou 21 pontos

Queda 5:

Desta vez foi o momento da Team Coda Solid pegar a vitória da penúltima queda da rodada. A Pain Gaming foi a primeira equipe totalmente derrotada. O top 3 ficou entre a campeã e FURIA e Los Grandes na segunda disputa em Kalahari. A TCS saiu com 10 abates e totalizou 22 pontos.

Queda 6:

Na última queda do dia a Fluxo garantiu o seu Booyah na rodada. totalizando três vitórias nas rodadas 10 e 11, o jogador manauara “Mamute” fez cinco abates no confronto no mapa Bermuda. A trocação final foi na escola contra a VK que cai para top 5. Ao todo a Fluxo fez 20 pontos na queda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo