e-Sports

LBFF5: SS e-Sports lidera e Nitroxx tem 3 vitórias

SS e-Sport passa Corinthians na classificação geral da LBFF

SS e-Sports ultrapassa Corinthians na classificação geral

Na final da oitava rodada da LBFF5, Liga Brasileira de Free Fire, os grupos A e B chegaram ao total de 36 quedas, se enfrentando neste domingo (27). A recém chegada equipe na série A, Nitroxx Top10. Sem o líder da tabela no dia a SS e-Sports aproveita e alcança o primeiro lugar temporariamente.

A equipe goiana Nitroxx Top10 que subiu da série B para série A no último split da LBFF4 deu aula garantindo três vitórias, duas no campo Bermuda e uma no Purgatório, no fim da oitava rodada. Em sequência garantiram seus Booyahs as equipes da INTZ, LOUD e SS e-Sports.

A SS e-Sports ultrapassa em pontos o Corinthians e ganha a liderança por 350 pontos em 36 quedas contra 338 pontos em 30 quedas da equipe Alvinegra que mantém uma liderança constante durante o split atual.  O Corinthians pode voltar a ocupar a posição de líder no começo da Rodada 9 com a ausência do grupo B da SS e-Sports.

Resumo das quedas:

Queda 1: Booyah! da INTZ em um 4×1  contra a Loud que pontuou mais no Purgatório, porém acabou perdendo três dos quatro membros da equipe antes do confronto final contra os intrépidos que usaram de bastante cover para o rush final.

Queda 2: No mapa de Kalahari a Loud se deu melhor garantindo o Booyah de domingo. A equipe estava melhor posicionada que os adversários utilizando o terreno elevado. E com direito a Triple Kill de Cauan7 sendo o líder de abates da queda atual.

Queda 3: Primeira vitória da Nitroxx Top10 no dia no campo Bermuda. A equipe conseguiu manter todos os quatro jogadores vivos até o final da terceira queda que ocorreu na área da Factory onde a equipe dominou as equipes desfalcadas e em campo aberto.

Queda 4: Mantendo a constância de vitória a Nitroxx Top10 pega seu segundo Booyah! do dia no mapa Purgatório garantindo que todos os integrantes vivos e eliminando equipes mais fracas como a Pain Gaming e finalizando com 13 abates a quarta queda

Queda 5: Com troca insana na guarita entre Loud e Meta Gaming, quem saiu vitoriosa foi a equipe SS que alcançou a marca de 7 Booyahs em 8 rodadas.  Ultrapassando o Corinthians e tomando a primeira colocação da tabela.

Queda 6: Nitroxx Top10 disputa o primeiro lugar em Bermuda em um 3×3 contra a Loud, que foi surpreendida com com uma estratégia de derrubarem o rushador Loud Noda convertendo o confronto para um 3×2 e garantindo o terceiro e último Booyah! do dia.

Ao final da Rodada Nitroxx Top10 se mantém estável no seu quinto lugar da classificação geral. Já a SS lidera seguida de Corinthians, com menos quedas, Loud e INTZ no top 5 da LBFF.

A Nona Rodada começa nesta segunda-feira, 28, às 19 horas com os times dos grupos A e C se enfrentando em mais seis quedas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo