e-Sports

LCS 2022: Bjergsen jogará no Academy da Team Liquid, entenda

Bjergsen jogará pela Team Liquid
Foto: Reprodução/Team Liquid

Recentemente, a Team Liquid anunciou a entrada do Bjergsen para reforçar a rota do meio do time principal. Apesar disso, nessa quarta-feira (19), a organização esclareceu que o jogador disputará pelo Academy durante uma semana. 

O motivo da mudança, é porque o meio principal da liga secundária, Haeri, não conseguiu chegar a Los Angeles por ‘passar por complicações causadas pela Covid-19 na Austrália’. Segundo comunicado oficial da equipe, Bjergsen jogará apenas os jogos da LCS Lock-In.

Este não é o único problema da Team Liquid. A lineup principal do time está sofrendo pressão por problemas com os jogadores. O suporte e capitão, CoreJJ, não conseguiu seu Green Card para a competição, e por isso é considerado estrangeiro.

Desse modo, a situação da organização se torna delicada, pois a Liquid trouxe Bwipo e Hans Sama como reforço, porém como regra, a Riot Games limita o número de estrangeiros que podem jogar no time. Um desses jogadores deverão ficar de fora dos jogos principais.

Team Liquid no Brasil

Team Liquid contrata equipe feminina de Valorant, ex Gamelanders Purple
Foto: reprodução/Team Liquid

Nos últimos dias, a Team Liquid BR anunciou uma nova lineup feminina de Valorant, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Além disso, a organização vêm investindo bastante no Brasil, dessa vez, o pedido de diversos fãs fizeram efeito. A organização anunciou, através de vídeo no Youtube, a abertura de uma loja da marca no país.

No vídeo, o influencer Rafael Rakin pela organização, juntamente com o CBDO Mike Milanov, anunciaram a novidade. Segundo Milanov, a loja contará com 8 a 12 peças casuais, e terá uma participação super especial. Ao todo, serão 22 produtos disponíveis no dia da abertura, e todo produto da Team Liquid que for lançado posteriormente, será comercializado no mundo inteiro.

Para saber mais notícias sobre esports e sobre a Cavalaria no Brasil, nos siga nas redes sociais e acompanhe o ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo