e-Sports

LCS 2022: Turtle é o novo Head Coach na Evil Geniuses

Foto: Pedro Pavanato/Riot Games

A Evil Geniuses, equipe que disputa a LCS, anunciou que o ex-jogador e treinador brasileiro, Turtle, assumirá a função de Head Coach na equipe. Ele está na organização norte-americana desde dezembro de 2020, quando entrou para ser assistente do britânico Peter Dun, o head coach na época.

“Eu sou muito grato à Evil Geniuses por confiar a mim uma nova posição para este ano. Continuarei trabalhando duro para honrar a EG e este próximo passo da minha carreira”, escreveu Turtle.

Peter Dun se tornou head da comissão técnica de League of Legends, supervisionando todas as equipes na modalidade. Ele tem histórico vitorioso com a INTZ, conquistando três títulos do CBLOL e rasgou elogios Turtle.

“Ele é consistentemente o primeiro no Office e está sempre os últimos a ir embora. Além da sua contribuição ao time da LCS, ele tem muito respeito de todos da comissão técnica de jogadores de todos os níveis da organização. Estou confiante de que Turtle tem todas as qualidades e experiências necessárias para fazer um excelente trabalho treinando nosso time na LCS 2022”, disse.

Turtle é um veterano jogador brasileiro de LoL que se tornou técnico para a temporada 2018, atuando como treinador estratégico primeiro na CNB e-Sports Club e depois na Vivo Keyd. Em dezembro de 2020, entrou para a EG.

Na temporada 2021, a EG ficou em 3°/4° lugar na LCS Lock In, em 6º na LCS Spring, em 5º/6º na LCS Mid-Season Showdown, em 3º na LCS Summer e em 5º/6º na LCS Championship.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo