e-Sports

LCS Lock In 2022: Team Liquid tira invencibilidade da EG na final

LCS Turtle EG perde para Team Liquid na final
Reprodução/Riot Games

A final da LCS Lock In 2022 aconteceu nesse domingo (30), e as finalistas Evil Geniuses (EG) e Team Liquid se encararam dentro de Summoner’s Rift. O destaque aqui vale para o headcoach da EG, o Turtle, treinador brasileiro e que brilhou em solo norte americano, pois até então a EG se manteve invicta durante todo o campeonato. Apesar disso, a Team Liquid usou do golpe de sorte e experiência para vencer, e Turtle falou sobre a derrota no twitter.

“Perder uma final é muito triste mesmo que seja Lock In, mas nosso foco agora é na LCS e no MSI, e já sabemos o que precisamos fazer para melhorar e ser ainda melhores. Obrigado pela torcida!” disse no tweet.

Apesar da derrota, anteriormente a equipe do brasileiro havia batido na Cloud9 nas semifinais, por 3 a 0. A fase de grupos da equipe também foi perfeita, acabou na liderança do grupo B, em que estavam, e o comando de Turtle deixou a equipe com fama de invencível. Turtle ainda comentou de como estava feliz por ganhar da Cloud9, que foi uma série divertida e desafiadora ao montar o draft.

A LCS Lock In é a primeira competição do ano da região, de League of Legends, e tem um formato curto com os 10 times que jogarão a LCS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo