Athletico

LDU x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

LDU x Athletico será um complicado duelo com pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto na altitude de mais de 2.700 metros de Quito, abre o duelo que vale uma vaga na semifinal da competição e mais 800 mil dólares (R$ 4,1 milhões) em premiação. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (12), às 19h15, no Estádio Casa Blanca (Estádio Rodrigo Paz Delgado), em Quito, Equador.

O Furacão viajou sem dois titulares, Santos e Thiago Heleno não tiveram condições de jogo e ficaram em Curitiba. O goleiro foi poupado, após retornar das Olímpiadas e o zagueiro tem problemas fisiológicos e não atua na altitude. Já a LDU, deve ter força máxima para o duelo, a equipe chega após eliminar o Grêmio, em um emocionante duelo.

FICHA TÉCNICA

LDU X ATHLETICO

Copa Sul-Americana – quartas de final
12 de agosto de 2021 – 19h15 (de Brasília)
Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, Equador
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Santos (poupado), Thiago Heleno (problemas fisiológicos) e Matheus Babi (lesionado)

PROVÁVEL LDU

Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Ezequiel Piovi, Jordy Alcívar, Matías Zunino e Nilson Ángulo (Adolfo Muñoz); Jhojan Julio e Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini

Desfalques: Kevin Mercado e Billy Arce (lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“A partida entre LDU e Athletico deve ser um duelo complicado, a equipe do Equador vive um bom momento e jogando na altitude, o Furacão pode sentir o peso do jogo. A partida será difícil e um bom resultado passa por uma boa atuação de David Terans e Nikão, destaques dessa equipe. É uma partida de 180 minutos, talvez um empate seja um ótimo resultado nesta primeira parte do duelo.”

Palpite: LDU 1 X 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Athletico vem de derrotas no Brasileirão, mas o foco se desenha para ser a Copa Sul-Americana. Com o retorno dos medalhistas de ouro, o Furacão deve melhorar tecnicamente para a partida desta quinta-feira. Apesar disto, deve ser uma disputa equilibrada, a LDU joga bem contra adversários brasileiros, e portanto deve dificultar o futebol do rubro-negro. Mesmo assim, é possível que o Athletico consiga construir uma boa vantagem e decidir em Curitiba na semana que vem a passagem para a semifinal.”

Palpite: LDU 0 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Chegando a Quito com um time desfalcado no setor defensivo, acredito que o Furacão vá enfrentar a LDU de uma maneira mais conservadora, buscando levar a decisão viva para a Arena da Baixada. Entretanto, com a volta de Abner para a lateral esquerda o ataque rubro negro aumenta as chances de aproveitar os contra-ataques, e assim conseguir uma pequena vantagem para o jogo de volta.”

Palpite: LDU 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo