Flamengo

LDU x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e opiniões

LDU x Flamengo

A LDU recebe o Flamengo nesta terça-feira (4) em Quito, no Equador, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida traz uma grande importância para as duas equipes, pois pode definir um novo líder no Grupo H ou encaminhar a classificação do rubro-negro para a segunda fase.

Desfalcado, o Rubro-Negro não terá dois jogadores importantes no elenco para a partida. Rodrigo Caio e Gerson, lesionados, darão uma oportunidade para os dois escolhidos pelo treinador Rogério Ceni. Por outro lado, a equipe equatoriana contará com a temida altitude de 2.850 metros de Quito para se manter viva na briga pela liderança de seu grupo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, Equador
Data: Terça-feira, 4 de maio de 2021
Horário:
21:30h (horário de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran e Martín Soppi
Onde assistir: Tempo real no Esporte News Mundo, SBT e Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

LDU: Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Corozo e Cruz; Alcívar, Piovi, Zunino, Billy Arce e Muñoz; Cristian Borja. Técnico: Pablo Repetto

Desfalques: Franklin Guerra e Johan Julio

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: César, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Gerson.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Matheus Costa: Mesmo com a temida altitude de Quito, o Flamengo não deve temer o time da LDU, que não chega sequer perto da capacidade técnica rubro-negra. Com calma e sem afobação, a equipe de Rogério Ceni não deve ter grandes problemas para conseguir uma confortável vitória.

Palpite: LDU 1×3 Flamengo.

Gustavo Choairy: Com vitórias tranquilas até agora, o Flamengo encara o seu jogo mais complicado neste início de Libertadores. Com os desfalques de Gerson e Rodrigo Caio, enfrenta a LDU, que não perde desde dezembro do ano passado e tem o apoio da altitude de Quito, que pode atrapalhar o time carioca. Mesmo com as adversidades, acredito que o Rubro Negro possa fazer uma boa partida e brigar de igual para igual com a equipe equatoriana.

Palpite: LDU 1×1 Flamengo

Daniel Fernandes: O Flamengo está em uma fase muito boa e com seus principais jogadores se destacando bastante. Porém, a LDU vai se consolidando como a segunda força do grupo e será um adversário duro, sobretudo pela altitude de 3 mil metros de Quito. Porém, acredito no rubro-negro vencedor pelo placar mínimo, por conta da superioridade técnica.

Palpite: LDU 0x1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo