Grêmio

LDU x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Grêmio encara a LDU nesta terça-feira (13), às 19h15min, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o tricolor gaúcho não contará com seis titulares ao todo, sendo desfalcado por convocação, lesão e por poupar alguns atletas.

                 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ficha técnica

  • LDU x Grêmio
  • Horário: 19h15min
  • Local: Estádio Casa Blanca – Quito/Equador
  • Arbitragem: Cristian Garay, auxiliado por Claudio Rios e Christian Schiemann (trio chileno). VAR: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

LDU

Adrián Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Julio, Amarilla e Arce.
Técnico: Pablo Marini. 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique e Darlan (Lucas Silva); Alisson (Jean Pyerre), Douglas Costa e Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Felipão.
Desfalques: Brenno, Churín, Ferreira, Geromel, Matheus Henrique, Pinares, Rafinha e Victor Bobsin.

Palpites

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio:

O Grêmio vai desfalcado para Quito, onde, mesmo em baixa no Brasileirão, o espírito copeiro pode reanimar o grupo. Vai ser um jogo muito difícil para o tricolor, mas creio que os jogadores queiram mostrar serviço para Felipão, principalmente os jovens.
Palpite: LDU 1×1 Grêmio

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O tricolor começa seu processo de reestruturação com Felipão. Ainda com um time menos coeso e firme, acredito que o Grêmio deva priorizar defesa e fazer um jogo mais reativo, ainda mais por conta da altitude e de que o novo treinador da LDU, Pablo Marini, gosta de que seus times joguem de forma ofensiva.
Palpite: LDU 0 x 0 Grêmio

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: O Grêmio tem desfalques importantes para a partida, o técnico precisa testar o time e passar suas idéias, e ainda fazer um bom jogo contra a LDU. Acredito em uma partida com muitas faltas e alguns lances brilhantes.
Palpite: LDU 1×2 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio:

Felipão já vai precisar fazer modificações no time em função de problemas físicos e médicos. Há também o fator da altitude, que provavelmente fará um time bem cauteloso. Imagino o Grêmio se defendendo e buscando forçar a bola aérea.
Palpite: LDU 1×1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo