e-Sports

League of Legends: INTZ vence e se mantém no CBLOL

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A INTZ venceu a Team oNe por 3 x 2 e permaneceu no CBLOL, garantindo vaga na segunda etapa de 2020. A Team oNe lutou bravamente na série de promoção, mas permanece no Circuito Desafiante.

  • INTZ x Team oNe – Jogo 1

A primeira partida da série teve início com um first blood conquistado pelo caçador da INTZ, Shini, a INTZ conquistou o primeiro dragão, enquanto a Team oNe respondia com o primeiro arauto e a primeira torre. Mas no decorrer do jogo foi perceptível a superioridade da equipe da INTZ em relação a Team oNe no confronto, dominaram as lutas e os objetivos. A INTZ conseguiu conquistar a alma do oceano e o efeito do Barão, empurrando ainda mais a Team oNe para trás. A luta que daria fim ao primeiro jogo aconteceu na base da Team oNe, a INTZ pressionou com os dois efeitos, já com eliminações e estruturas da Team oNe caindo, o 1 x 0 estava no placar para a INTZ.

Destaque para o jogador da rota do meio da INTZ: Bruno “Envy” Farias.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • INTZ x Team oNe – Jogo 2

O segundo jogo da série começou equilibrado, o first blood ficou para o Shini, caçador da INTZ, que também conquistou outros 3 abates, enquanto a Team oNe conquistava objetivos, fez o primeiro dragão, arauto e a primeira torre. A Team oNe soube usar muito bem sua composição, quando chegaram ao pico de poder, acumularam lutas e objetivos em cima da INTZ. Um erro foi cometido pela Team oNe e a INTZ fez um Barão de forma escondida, mas este efeito só serviu para atrasar o inevitável. Em uma luta no covil do dragão, que poderia ser a alma para a Team oNe, a INTZ perdeu quatro jogadores. Com isso a Team oNe caminhou para a base da INTZ, dando fim a partida pela rota do topo. Este resultado colocou o empate em 1 x 1 na série.

Destaque para o jogador da rota do topo da Team oNe: Mateus “SkyBart” Neves.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • INTZ x Team oNe – Jogo 3

A terceira partida da série começou coma INTZ forçando bastante e conquistando tudo o que podia, o first blood ficou para o micaO, atirador da INTZ, a equipe ainda conquistou o primeiro dragão, os dois arautos, a primeira torre. A INTZ continuava crescendo com os objetivos, fizeram a alma do dragão da montanha, mas não conseguiam chegar na base da Team oNe para fechar o jogo. Já a Team oNe sabia que para sua composição funcionar, seria necessário ter muita paciência, e com muita defesa por parte dos dourados, forçaram o jogo a chegar no momento de maior força deles. A partir daí, as lutas viraram, e a Team oNe conseguiu conquistar o efeito do Barão, até que em uma luta no covil do dragão ancião, a Team oNe eliminou quatro jogadores da INTZ, e deu fim a partida. De virada, a Team abre 2 x 1 na série.

Destaque para o jogador da rota do meio da Team oNe: Bruno “Brucer” Pereira.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • INTZ x Team oNe – Jogo 4

O jogo quatro da série não permitia erros para a INTZ, e assim eles fizeram. O first blood ficou para o Tay, jogador da rota do topo da INTZ, a equipe ainda fez o primeiro dragão. A Team oNe respondia com o primeiro arauto e a primeira torre, mas cometiam muitos erros em lutas, onde a INTZ saia com muitas vantagens. Uma destas lutas se transformou em um Barão para a INTZ, o que levou os intrépidos a avançarem rumo as estruturas da Team oNe que ainda tentou defender dentro da base, mas sem sucesso, viram quatro jogadores caírem e a INTZ empatar novamente a série em 2 x 2.

Destaque para o jogador da rota do topo da INTZ: Rodrigo “Tay” Panisa.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • INTZ x Team oNe – Jogo 5

A quinta e última partida da série Md5 começou com um first blood do Ryuzaki, caçador da Team oNe, e o jogo parecia bem controlado pela Team oNe, conquistaram o arauto, a primeira torre e os três primeiros dragões, porém o que a Team oNe fez no jogo 3, agora era a hora da INTZ, manter a paciência para usar bem a composição que possuía. Assim foi feito, a INTZ se segurou, se manteve bem na partida, apesar do bom começo da Team oNe. Com a ajuda de 2 efeitos de Barão, e lutas precisas a INTZ foi sufocando a Team oNe em sua base. O jogo terminou com uma luta dentro da base da Team oNe, onde a INTZ marcou um Ace e finalizou a partida dando a vitória na série e a importante permanência da INTZ no CBLOL.

Destaque para o jogador da rota do topo da INTZ: Rodrigo “Tay” Panisa.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Veja as partida na íntegra: https://www.youtube.com/user/lolesportsbr/videos

As equipes do CBLOL e Circuito Desafiante estão definidas para a segunda etapa:

  • CBLOL:

Kabum, Flamengo, Pain Gaming, Prodigy, Fúria, Santos, Vivo Keyd e INTZ.

  • Circuito Desafiante:

Team oNe, Havan Liberty, Falkol, Red Canids, Redemption e Rensga.

As novidades sobre o cenário competitivo de League of Legends você encontra aqui no ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo