e-Sports

League of Legends: All-Star 2020 é anunciado e promete confrontos entre os melhores jogadores das diversas regiões

Imagem: Divulgação/LoL Esports.

Nesta quinta-feira (5), a LoL Esports anunciou o Evento All-Stars de League of Legends, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de dezembro, contando com jogadores de todas as regiões do cenário profissional.

                 

FORMATO 2020

O evento será online, onde os jogadores vão participar de suas casas ou de estúdios regionais. O formato será dividido em dois estágios: Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto de Estrelas).

Underdog Uprising (Virada dos Azarões)

No dia 18 de dezembro, acontecerão partidas entre regiões próximas, com as regiões menores enfrentando as mais poderosas. As equipes serão formadas pelos melhores profissionais escolhidos pelos fãs.

Veja os confrontos:

Imagem: Divulgação/LoL Esports.

Superstar Showdown (Confronto de Estrelas)

Nos dias 19 e 20 de dezembro contarão com três equipes para cada dia, formadas por membros da LCK, da LCS, da LPL e do LEC. A LCK e a LPL tomarão o palco virtual no sábado, enquanto a LCS e o LEC jogarão no domingo.

Uma competição de 1v1 da Red Bull também ocorrerá entre essas quatro regiões. O primeiro estágio será transmitido no dia 18, com as semifinais e a final ocorrendo nos dias 19 e 20.

Imagem: Divulgação/LoL Esports.

LCK e LPL – sábado, 19 de dezembro
Lendas e Realezas da fila

Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.

All-Stars Os cinco profissionais mais votados da LCK e da LPL competirão em uma melhor de três. Porém, não serão partidas comuns em Summoner’s Rift. Afinal, não seria o All-Stars sem boas reviravoltas.

LCS e LEC – domingo, 20 de dezembro
Lendas e Realezas da fila

Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.

All-Stars Os jogadores com mais votos da LCS e do LEC montarão as “equipes dos sonhos”, compostas por cinco integrantes cada. Para dar uma agitada nas coisas, cada capitão terá que escolher ao menos dois profissionais de cada região. Essas equipes competirão em uma melhor de três.

Os profissionais da LCS e do LEC também competirão sob formatos… nada convencionais.

VOTAÇÃO

Imagem: Divulgação/LoL Esports.

A votação do All-Star, patrocinada pela Alienware, ocorrerá entre 9 e 16 de novembro. Neste ano, todos poderão votar em um profissional para cada função de quantas ligas quiserem.

ORNN SABUGUEIRO

Skin beneficente Ornn Sabugueiro
Chegando com toda a sua glória (e bem a tempo para o All-Stars), Ornn receberá uma skin beneficente! Ornn Sabugueiro estará disponível na Loja por 1350 RP a partir do dia 17 de dezembro. 100% dos lucros serão direcionados ao Fundo de Impacto Social da Riot Games na ImpactAssets, nossa parceira financeira beneficente.

+ VEJA A NOTA COMPLETA DA LOL ESPORTS SOBRE O ALL-STAR

Fique ligado no Portal ENM para mais informações sobre League of Legends!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo