League of Legends: Caíram os invictos! Veja o que rolou na Rodada 4 do Circuitão

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 4 foi entre Rensga x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A PRIMEIRA VITÓRIA DA RENSGA!

A primeira partida da noite começou com um First Blood do “Erasus”, caçador da Rensga que mandou “RIVA”, atirador da Redemption para a base. Além disso, a Rensga mostrou um jogo dominante, conquistaram os três primeiros dragões e os dois arautos da partida, tiveram total controle do jogo, se utilizaram muito bem da composição que tinham em mãos e conquistaram o efeito do Barão após uma boa luta na rota do meio. Pressionaram muito bem as rotas da Redemption, que por mais que tentasse lutar, não conseguiam responder aos ataques da Rensga. A luta final ocorreu na rota inferior, a Rensga forçou a entrada na base da Redemption com o efeito do Barão, lutaram e eliminaram três jogadores, o que abriu espaço para a primeira vitória da Rensga no Circuitão.

Com a vitória, os Cowboys deixaram as derrotas de lado e agora somam uma vitória e três derrotas, enquanto a Redemption segue a competição com duas vitórias e duas derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Havan Liberty x Red Kalunga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED NO CAMINHO DA VITÓRIA!

O segundo confronto começou com a Red conquistando o primeiro dragão da partida, enquanto a Havan respondia com o primeiro arauto, o First Blood só aconteceu após estes objetivos, e foi conquistado pelo “TitaN”, atirador da Red que eliminou “WoodBoy”, suporte da Havan. O jogo permaneceu bem equilibrado, mas a Red dominava os dragões da partida, chegaram a conquistar três contra um único da Havan. Mas foi na luta pelo quinto dragão da partida, valendo a alma das nuvens para a Red que o jogo desequilibrou, com uma grande luta da Red, a equipe não só conquistou a alma, mas também quatro eliminações. A matilha avançou a passos firmes para encurralar a Havan em sua base, cada estrutura foi caindo e com o Nexus exposto a Red não teve mais dificuldades para fechar a partida.

Com a vitória, a Red conquista o terceiro triunfo e uma derrota no Circuitão, enquanto a Havan agora possui duas vitórias e duas derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 4 foi entre Falkol x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL VENCE E DERRUBA O ÚLTIMO INVICTO!

O último jogo da segunda semana do Circuito Desafiante começou com um First Blood do “Zuao”, caçador da Falkol que deixou a tela cinza para “Skybart”, topo da Team oNe. Em eliminações a partida não foi muito longe, mas em controle de objetivos a equipe da Falkol estava inspirada, conquistaram os cinco dragões da partida, os quatro primeiros que formaram a alma da montanha, os arautos foram divididos, cada equipe conquistou um, mas o dragão mais importante e que ocasionou na luta mais importante foi o ancião, a Falkol lutou muito bem, conquistando quatro eliminações, que abriram espaço para não só conquistar o efeito do ancião, como também o Barão. Com os dois grandes efeitos nas mãos a Falkol seguiu em frente para dominar a base da Team oNe, que por mais que tentasse, não conseguia defender mais as suas estruturas. Base aberta e nexus exposto, a Falkol terminou o jogo e conquistou sua primeira vitória no Circuitão e equilibrou de vez a tabela.

Com o resultado a Falkol possui uma vitória e três derrotas, já a Team oNe sofreu sua primeira derrota.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 5 acontecerá na próxima segunda (22/06) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo