e-Sports

League of Legends: Circuitão tem semifinais definidas após Rodada 15

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Os confrontos das semifinais estão confirmados entre Red Canids (1º) x Havan Liberty (4º) e Rensga (2º) x Team oNe (3º). Veja como foram os confrontos da última rodada da fase classificatória do circuito Desafiante:

A primeira partida da Rodada 15 foi entre Falkol x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA VENCE E FALKOL DÁ ADEUS A CLASSIFICAÇÃO!

O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “Erasus”, caçador da Rensga que eliminou “Riyev”, suporte da Falkol. A Rensga dominou a maior parte dos objetivos, conseguindo os dois arautos, a primeira torre, quatro dragões, efeito de alma da montanha e dois barões, enquanto a Falkol que precisava da vitória, conquistou apenas dois dragões.

Duas grandes lutas foram decisivas para a definição da partida, a primeira com três eliminações a favor dos cowboys, conseguiram o primeiro efeito de barão. Na segunda boa luta a, após conquistar o segundo efeito de barão, a Rensga lutou na base da Falkol e eliminou três adversários, dando fim a partida e ao sonho de classificação da Falkol.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Rensga encerrou a fase classificatória na segunda colocação somando nove vitórias e seis derrotas, enquanto a Falkol terminou em quinto com seis vitórias e nove derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Havan Liberty x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VENCE E GARANTE A TERCEIRA COLOCAÇÃO!

A segunda partida da noite começou com o first blood do “wyLL”, caçador da Team oNe que eliminou “enel1”, caçador da Havan Liberty. Os objetivos do jogo foram em sua maioria conquistados pela oNe, conseguiram quatro dragões, alma das nuvens, a primeira torre e um dragão ancião, já a Havan conquistou apenas dois arautos.

Este confronto foi decidido em dois momentos, em uma luta na selva os dourados marcaram um ACE, com um Triple Kill do atirador “pbO”. O segundo momento aconteceu no covil do dragão ancião com uma luta perfeita, a oNe roubou o dragão ancião, marcou outro ACE e conquistaram a base da Havan.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Team oNe ficou na terceira posição com oito vitórias e sete derrotas, já a Havan ficou com a quarta posição com seis vitórias e nove derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 15 foi entre Red Canids x  Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE CONFRONTO FINAL!

A última partida da fase classificatória aconteceu entre o líder do campeonato e o lanterna da competição, o first blood ficou com “Aegis”, caçador da Red Canids que eliminou “Glow”, topo da Redemption. Os objetivos ficaram em sua maioria com a equipe da Red Canids, fizeram um arauto, quatro dragões, alma do oceano e dois barões, enquanto a Redemption conquistou um arauto e um dragão.

O jogo foi decidido após uma luta no covil do barão, onde a matilha eliminou dois jogadores da Redemption e com o efeito do barão caminharam para destruir as estruturas da RDP, sem mais defesas a partida foi vencida pela Red.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Red Canids encerrou a fase classificatória em primeiro com doze vitórias e três derrotas, enquanto a Redemption terminou na sexta posição com quatro vitórias e onze derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Veja a Classificação Final do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

As semifinais acontecerão nos dias 10 e 11/08!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top