Geral

League of Legends: Conheça a Dama de Ferro, Rell

Imagem: Divulgação/Riot Games

A desenvolvedora Riot Games, apresentou nesta segunda-feira (23), a nova personagem que atuará como suporte (tanque) nos campos de batalha de League of Legends.

A empresa divulgou um trailer com as habilidades da campeã Rell, a Dama de Ferro. Entretanto, a personagem ainda não está disponível na loja do MOBA, estará a partir da atualização 10.25 do game.

De acordo com a divulgação feita pela desenvolvedora do jogo, a personagem ataca lentamente, é capaz de manipular metais e também atrai adversários próximos através de seu campo gravitacional. Além disso, a campeã rouba parte da armadura e da resistência mágica do alvo, e com isso, causa dano adicional de acordo com o valor drenado.

Passiva – A Ferro e Fogo

Rell ataca bem devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Além disso, Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.

Q – Golpe Estilhaçador

Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos (o dano diminui após o primeiro alvo ser atingido). Se Rell tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.

W1 – Ferromante: Queda Esmagadora

(Só é possível conjurar com montaria) Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. Rell pode conjurar E – Atrair e Repelir e R – Tempestade Magnética durante a transformação. Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Ferromante: Montaria.

W2 – Ferromante: Montaria

(Só é possível conjurar na forma armadurada) Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando um impulso de Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela. Na montaria, Rell ganha mais Velocidade de Movimento. Depois da transformação, essa habilidade muda para Ferromante: Queda Esmagadora.

E – Atrair e Repelir

Rell vincula magneticamente um pedaço da armadura a um Campeão aliado selecionado, concedendo Armadura e Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto.

Rell pode reconjurar a habilidade para romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, e também os que estiverem na área ao redor.

R – Tempestade Magnética

Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.

Para saber tudo sobre League of Legends siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo