e-Sports

League of Legends: Conheça a talentosa atiradora Samira

Imagem: Divulgação/ Riot Games.

A desenvolvedora Riot Games apresentou nessa manhã de domingo (30) a nova personagem que funcionará como atiradora nos mapas de batalha de League of Legends.

A empresa Riot Games divulgou um trailer mostrando imagens e habilidades de Samira: A Rosa do Deserto, porém a nova campeã não tem data para chegar a loja do jogo. Antes do lançamento oficial pode-se encontrar as informações na plataforma de testes, o servidor PBE.

A empresa recentemente lançou dois campeões Lillia e Yone. A Lillia foi apresentada no patch 10.15 e o Yone no patch 10.16. O Patch atual é o 10.17 e espera-se que a nova campeã Samira chegue nas próximas atualizações do MOBA desenvolvido pela Riot Games.

Assista ao trailer de apresentação da nova campeã:

Confira as habilidades da campeã

  • Passiva – Impulso Audacioso
    Samira constrói um combo acertando ataques ou habilidades exclusivas do acerto anterior. Cada uma aumenta seu estilo, de nota “E” para “S” (6 no total). Samira ganha velocidade de movimento por grau.
    Os ataques de Samira em alcance corpo a corpo causam dano mágico adicional, aumentado com base na vida perdida do alvo.
    Ataques de Samira contra inimigos afetados por efeitos de imobilização Knock Up por 0,5 segundos e causa dano em 6 ataques separados. Samira avança em alcance contra alvos ligeiramente fora de seu alcance de Ataque.
  • Q – Talento Natural
    Samira dispara, causando dano físico ao primeiro inimigo atingido.
    Se essa habilidade for lançada em direção a um inimigo em alcance corpo a corpo, Samira irá golpear com sua espada, causando dano físico.
    Qualquer acerto pode causar um dano crítico de 25%.
    Se for lançado durante Wild Rush, Samira atingirá todos os inimigos em seu caminho após a conclusão.
  • W – Voragem Afiada
    Samira golpeia ao redor dela por 1 segundo, causando dano físico duas vezes aos inimigos cada e destruindo quaisquer mísseis inimigos que entrarem na área.
  • E – Ímpeto Indomável
    Samira avança através de um inimigo ou aliado, cortando os inimigos que ela atravessa e ganhando Velocidade de Ataque. Matar um campeão inimigo atualiza o tempo de espera dessa habilidade.
  • R (Ultimate) – Gatilho Infernal
    Samira só pode usar essa habilidade se sua classificação de estilo atual for S.
    Samira dispara uma torrente de tiros com suas armas, disparando descontroladamente todos os inimigos ao seu redor 10 vezes em 2 segundos, cada tiro causando dano físico e aplicando lifesteal. Cada tiro também pode atingir criticamente.


As novidades de League of Legends você acompanha no Esporte News Mundo!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: League of Legends: Conheça a talentosa atiradora Samira | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo