e-Sports

League of Legends: INTZ anuncia a saída de “Tay” e “RedBert”

Foto: Divulgação/Riot Games.

A equipe Intrépida anunciou nesta segunda feira que os atletas Rodrigo “Tay” Panisa e Ygor “Redbert” Freitas não farão parte de seu elenco para a próxima temporada do CBLoL. Além disso, a INTZ parabenizou a trajetória dos jogadores na equipe por dois anos e meio.

                 

A dupla venceu duas vezes o CBLoL. Na final da primeira etapa de 2019 venceram o Flamengo por 3 a 2 e a segunda conquista do campeonato nacional aconteceu na segunda etapa de 2020, os Intrépidos derrotaram a favorita paiN Gaming por 3 a 1.

Neste ano os jogadores viveram uma montanha-russa. Na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends a equipe ficou em penúltimo lugar e teve que disputar a série de promoção para continuar no CBLoL. Por outro lado, na segunda etapa, venceram o torneio que os levaram até Xangai para disputar o Campeonato Mundial de League of Legends, e neste, não conseguiram avançar para a fase de grupos.

O atleta Rodrigo “Tay” Panisa usou seu perfil pessoal para agradecer seus companheiros de equipe, a comissão técnica e a torcida intrépida.

Ygor “Redbert” Freitas também usou a sua rede social para comentar uma pouco da sua trajetória na equipe. E também deixou seu agradecimento aos companheiro de equipe e a torcida intrépida.

Para saber tudo sobre o competitivo de League of Legends siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo