e-Sports

League of Legends: Red Canids assume a ponta após tropeço da Team oNe

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 9 foi entre Team oNe x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL APRONTA NOVAMENTE!

A primeira partida da noite contava com o líder e lanterna do Circuitão. A Team oNe começou melhor a partida, o first blood ficou nas mão de “PbO”, atirador da oNe, que eliminou “Riyev”, suporte da Falkol. Os dourados ainda conquistaram os dois arautos, a primeira torre e três dragões no jogo, enquanto a Falkol se segurava, sabendo do potencial de crescimento de sua composição, no início da partida conquistou apenas o primeiro dragão.

O jogo progrediu com lentidão de ambas as equipes, o que foi excelente para a Falkol. O ponto de virada para os dragões azuis aconteceu em um barão iniciado pela Team oNe, que foi prontamente contestado, a Falkol conseguiu eliminar três jogadores e sair com o efeito do monstro da selva.

A escalada positiva para a Falkol continuava crescendo, até que a oNe demonstrou um ponto de reação, em uma luta em defesa da rota do topo da base da Team oNe, os dourados eliminaram quatro jogadores e respiraram na partida. Mas o erro fatal da oNe foi a falta de visão no covil do barão contra o Azir do “HAUZ”, a Falkol conquistou o efeito as escuras e com o buff, entraram na base da oNe e terminaram a partida de forma tranquila.

Com a vitória da Falkol, a equipe chegou a terceira vitória na competição e possui seis derrotas, já a oNe, perde a liderança do Circuitão, ficando agora com seis vitórias e três derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Redemption x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA DOMINA E VOLTA A VENCER!

O segundo confronto da Rodada 9 começou com o first blood do “Bydeki”, atirador da Rensga que eliminou o “Sephis”, caçador da Redemption. Os cowboys mostraram nesta partida que estava com sede de vitória, dominaram o mapa e os objetivos. A Rensga conquistou quatro dragões, garantindo a alma da montanha, os dois arautos o que ajudou a euqipe a abrir bastante o mapa da Redemption.

O primeiro grande ponto de domínio da partida foi em uma luta na rota do meio, onde a Rensga conseguiu um Ace e partiu para fazer o seu primeiro barão. Com este efeito abriu as estruturas da Redemption, facilitando mais ainda a entrada na base.

A segunda boa luta dos cowboys aconteceu após conseguirem o segundo barão, lutaram no meio e novamente com um Ace, conquistaram dessa vez o jogo. Com o Nexus no chão, a Rensga recupera o caminho das vitórias no Circuitão.

Com a vitória da Rensga, a equipe possui agora quatro vitória e cinco derrotas, mesmo placar que a Redemption acumula no Circuito Desafiante.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 9 foi entre Red Kalunga x Havan Liberty:

A Havan Liberty teve um ban a menos durante os picks e bans contra a Red Kalunga. A HL não pôde realizar o 5º ban. A penalidade foi aplicada pela reincidência de conduta inadequada dentro de jogo dos atletas nesta Etapa, a equipe estava advertida.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE E ASSUME A LIDERANÇA!

O último jogo da noite tinha grande importância para a Red Canids, a vitória significava assumir a liderança após o tropeço da Team oNe. E a partida começou com o first blood do “Aegis”, caçador da Red que eliminou “Kennedys”, topo da Havan Liberty. A Red conseguiu maior efetividade nos objetivos iniciais, conquistou três dragões, o primeiro arauto e a primeira torre. Enquanto a Havan conseguiu o segundo arauto da partida e um dragão.

O confronto permaneceu morno por muito tempo, o que permitiu que a composição da Red pudesse crescer, principalmente a Tristana do “TitaN”, que causou muito impacto no jogo. Dois momentos foram cruciais para a vitória da Red, uma luta na selva que com duas eliminações permitiu que fizessem o barão e uma excelente luta na rota do meio em que com três eliminações abriu espaço para que a partida chegasse ao fim. Com o resultado, a Red assume a liderança do Circuitão!

Com o resultado positivo, a Red possui agora sete vitórias e duas derrotas, enquanto a Havan Liberty permanece com três vitórias e soma a sexta derrota.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

PUNIÇÕES PARA RED E HAVAN:

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 10 acontecerá nesta terça (07/07) a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: League of Legends: Havan Liberty e Red Canids são punidas no Circuitão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo