e-Sports

League of Legends: Red Canids dispara na liderança e Rensga encosta na oNe

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 10 foi entre Rensga x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games

EM JOGO PACIENTE, RENSGA VENCE!

A primeira partida da noite começou com um first blood do “HAUZ”, meio da Falkol que eliminou “Blacky”, meio da Rensga. E o confronto permaneceu equilibrado, a Rensga conquistou o primeiro dragão, e os dois arautos, enquanto a Falkol conquistou a primeira torre e mais tarde conquistou também dragões que alcançariam a alma das nuvens.

O primeiro grande momento do jogo foi após uma boa luta na selva para a Falkol, onde a equipe eliminou dois jogadores da Rensga e conquistou o barão que permitiu abrir espaço no mapa.

Os outros dois bons momentos do jogo seriam dos cowboys, com quatro eliminações na rota inferior, conquistaram um barão que permitiu que tomassem as rédeas da partida. Após a Rensga conquistar o dragão ancião e um segundo barão, partiram com tudo para destruir a base da Falkol, e em uma luta na base conquistaram um Ace e deu fim a partida, aos 47 minutos. Com a vitória, a Rensga alcança a quinta vitória e possui também cinco derrotas, já á Falkol soma três vitórias e sete derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Redemption x Red Canids:

A Red Canids teve um ban a menos durante os picks e bans contra a Redemption. A Red não pôde realizar o 5º ban. A penalidade foi aplicada pela reincidência de conduta inadequada dentro de jogo dos atletas nesta Etapa, a equipe estava advertida.

Imagem: Divulgação/Riot Games

DOMÍNIO DA RED!

A segunda partida da noite começou com um first blood do “RIVA”, atirador da Redemption que eliminou “TitaN”, atirador da Red Canids. E basicamente esta foi a participação da Redemption na partida.

A Red dominou todos os objetivos. Conquistou os dois arautos, a primeira torre e os quatro dragões que levaram pra alma infernal. Além disso, com uma luta perfeita na selva, deram o primeiro Ace que abriu espaço para o barão.

A luta que terminou a partida aconteceu na rota do meio, a Red com muita vantagem na partida, luta mais uma vez de forma perfeita, e com um novo Ace destruíram a base da Redemption, que nada pôde fazer.

Com a vitória, a Red se mantém na liderança com oito vitórias e duas derrotas, enquanto a Redemption agora possui quatro vitórias e seis derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 10 foi entre Havan Liberty x Team oNe:

A Havan Liberty teve um ban a menos durante os picks e bans contra a Team oNe. A HL não pôde realizar o 4º e 5º bans. A penalidade foi aplicada pela reincidência de conduta inadequada dentro de jogo dos atletas nesta Etapa, a equipe estava advertida.

Imagem: Divulgação/Riot Games

HAVAN DOMINA E VENCE A ONE!

O último confronto da Rodada 10 começou com o first blood do “enel1”, caçador da Havan Liberty que eliminou “wyLL”, caçador da Team oNe. E esta primeira eliminação foi uma amostra do que estaria por vir, uma sequência de abates na rota inferior acelerou o jogo do “Bennie”, atirador da Havan com seu Ezreal.

Em questão de objetivos, a Havan dominou o mapa, conquistando os dois arautos, a primeira torre e três dragões, a Team oNe tentava segurar o jogo e conquistou dois dragões. Porém a Havan possuía a vantagem no jogo e soube utilizar bem o que conquistou, fizeram o barão sem contestação e quando a Team oNe tentou lutar, marcaram um Ace que abriu mais os caminhos para a vitória.

Um segundo barão ainda foi feito pela Havan, após uma boa luta que com três eliminações nas mãos reconquistaram o efeito sem maiores problemas. Finalizando assim a partida com uma luta na base que proporcionou quatro eliminações e por fim o Nexus da oNe foi ao chão.

Com o triunfo a Havan Liberty alcança a quarta vitória e possui seis derrotas, enquanto a oNe tem seis vitórias e quatro derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games

A Rodada 11 acontecerá na próxima segunda (13/07) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo