League of Legends: Red Canids é Campeã do Circuito Desafiante

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Red Canids venceu a a Team oNe por 3 a 1 em uma série emocionante. A matilha conseguiu o título após superar os dourados em partidas que mexeram com a emoção do torcedor de e-sports.

                 

Veja como foram as partidas:

A primeira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED CONSEGUE VENCER EM JOGO LIMPO!

O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “wyLL”, caçador da Team oNe que eliminou “Cabu”, suporte da Red Canids. Os objetivos da partida foram majoritariamente feitos pela Red Canids, a matilha conquistou dois arautos, três dragões e um barão, enquanto a Team oNe conquistou apenas um dragão.

A matilha dominou bem a partida com muita visão de mapa e ganhando espaço com muita propriedade. A Red ainda lutou muito bem quando precisou, na disputa pelo quarto dragão, conseguiram quatro eliminações e ainda levaram o efeito do barão, conquistas essenciais para alcançarem a vitória no primeiro confronto. A Red abre 1 a 0 na final do Circuito Desafiante!

 Veja como a partida foi finalizada:

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1294678737062187008?s=20
Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM CONSEGUE EXCELENTE VITÓRIA!

A segunda partida da série começou com o first blood do “Pbo”, atirador da Team oNe que eliminou “Cabu”, suporte da Red Canid. Os objetivos do jogo foram dominados pelos dourados, a Team oNe conquistou um arauto, quatro dragões, alma das nuvens, um dragão ancião e um barão, já a Red conquistou um arauto e um barão.

Este confronto foi decidido na grande capacidade da Team oNe em dominar os objetivos, além de punir com efetividade cada passo em falso da Red, a oNe foi cirúrgica e conseguiu conquistar luta após luta, os abates que seriam essenciais para a conquista dos efeitos que garantiram muita vantagem no confronto. Quando os dourados conseguiram o dragão ancião e o efeito do barão, já não havia mais defesas para a matilha. Vitória da Team oNe e placar igualado na final em 1 a 1!

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A terceira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE A PARTIDA MAIS EMOCIONANTE DA SÉRIE!

A terceira partida da md5 começou com o first blood do “Cabu”, suporte da Red Canids que eliminou “Jojo”, suporte da Team oNe. Os objetivos foram bem divididos, a Red conquistou dois arautos, três dragões e um barão, enquanto a Team oNe conquistou três dragõese um barão.

O jogo mais confuso da série até aqui, a Red possuía grande vantagem, cometeu erros que deram a dianteira da partida para a Team oNe, que também não soube finalizar a partida, mesmo com o nexus já exposto. Porém após uma defesa espetacular de seu nexus, a matilha conseguiu um roubo de barão com seu jogador da rota do meio “Avenger” o que conseguiu recolocar a equipe no jogo, e lutando melhor dentro de sua própria base, conseguiram uma segunda defesa, mas agora seria também um contra-ataque, com quatro jogadores da oNe eliminados, a matilha foi em busca da vitória! A Red Canids vence e abre 2 a 1 na série da final!

 Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A quarta partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED CANIDS É CAMPEÃ DO CIRCUITÃO!

A quarta partida da md5 começou com o first blood do “Jojo”, suporte da Team oNe que eliminou “Cabu”, suporte da Red Canids. Os objetivos foram equilibrados, assim como a partida. A Red conquistou um arauto, quatro dragões, alma infernal, um dragão ancião e dois barões, já a Team oNe conquistou um arauto, três dragões e dois barões.

O jogo das duas equipes foi muito equilibrado e ambas as equipes poderiam ter encontrado a vitória devido ao grande nível de atuação que tiveram dentro de summoners rift, grandes lutas, muito domínio de mapa e excelentes estratégias definiram o título para a Red. A matilha conseguiu com muita calma e paciência vencer a partida após 51 minutos e enfim se sagrar campeã do Circuito Desafiante!

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo