e-Sports

League of Legends: Red Canids vence a Havan e garante vaga na final do Circuitão

Imagem: Divulgação/Twitter Red Canids.

A Red Canids venceu o confronto da semifinal contra a Havan Liberty e garantiu vaga na final do Circuito Desafiante. A Matilha agora aguarda os cowboys da Rensga ou os dourados da Team oNe que se enfrentarão na semifinal desta terça (11).

A primeira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED ATROPELA NA PRIMEIRA PARTIDA!

O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “Cabu”, suporte da Red Canids que eliminou “Beenie”, atirador da Havan Liberty. A Red dominou a maior parte dos objetivos, conseguindo os dois arautos, a primeira torre, três dragões e um barão, enquanto a Havan conquistou apenas um dragão.

A luta decisiva da partida aconteceu dentro da base da Havan, após eliminarem dois jogadores foram em frente para terminar com a partida e abrir 1 a 0 na melhor de 5.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

HAVAN CONSEGUE VENCER EM PARTIDA MUITO EQUILIBRADA!

A segunda partida da série começou com o first blood do “Guigo”, topo da Red Canids que eliminou “Kennedys”, topo da Havan Liberty. Os objetivos do jogo foram equilibrados, pela Red, conseguiram quatro dragões, alma do oceano e um barão, já a Havan conquistou dois arautos, um barão e um dragão ancião.

Este confronto foi decidido no momento em que a Havan perdeu a luta pelo segundo barão da partida, o efeito ficou para a Red, mas a equipe da Havan tomou a decisão correta de fazer o dragão ancião, o que possibilitou eliminações e em uma boa luta na rota do meio, após eliminações, conquistar a base da Red Canids. Série empatada em 1 a 1.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A terceira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE COM TRANQUILIDADE!

A terceira partida da md5 começou com o first blood do “enel1”, caçador da Havan Liberty que eliminou “Guigo”, topo da Red Canids. Os objetivos da Red Canids foram: um arauto, dois dragões e um barão, enquanto a Havan conquistou um arauto e um dragão.

O jogo foi decidido após duas eliminações que permitiram que a Red entrasse confiante na base da Havan, que com apenas três jogadores não foi suficiente para defender a base. Fim de partida e 2 a 1 no placar para a Red Canids que ficou por uma vitória da final.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A quarta partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED ESTÁ NA FINAL!

A quarta partida da md5 começou com o first blood do “TitaN”, atirador da Red Canids que eliminou “Beenie”, atirador da Havan Liberty. Os objetivos foram equilibrados, a Red Canids conquistou um arauto, dois dragões e dois barões, enquanto a Havan conquistou um arauto e dois dragões.

O jogo foi decidido após um ACE na base da Havan Liberty a Red Canids possuía o bônus do barão e muito mais ouro, fatores determinantes para encerrarem o confronto. Fim de partida e de série md5, 3 a 1 no placar para a Red Canids que garante sua vaga na final.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A segunda semifinal acontece nesta terça (11) a partir das 18h00!

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: League of Legends: Red Canids vence a Havan e garante vaga na final do Circuitão – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo