e-Sports

League of Legends: Red confirma o topo e Rensga conquista vaga nas semifinais

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 13 foi entre Redemption x Havan Liberty:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

HAVAN VENCE CONFRONTO DIRETO!

O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “Bennie”, atirador da Havan Liberty que eliminou “RIVA”, atirador da Redemption. O primeiro abate foi apenas uma demonstração de como a Havan criaria jogadas e não deixaria a RDP controlar os objetivos. A RDP conseguiu apenas o primeiro arauto, enquanto a Havan conquistou o segundo arauto, os quatro dragões da partida, obtendo assim a alma do oceano e um barão.

O efeito do barão ajudou a Havan a acelerar o jogo e abrir o espaço necessário para a conquista da alma do dragão, dois inibidores da Redemption já haviam sido destruídos quando o dragão da alma nasceu. A Redemption que já possuía mais de 10 mil em desvantagem no ouro, tentou uma luta para não permitir a alma, mas foi a Havan que conquistou a alma e a luta, que prosseguiu até o Ace que finalizou o jogo.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Havan Liberty alcançou o sexto triunfo e também possui oito derrotas, enquanto a Redemption permanece com quatro vitórias e soma nove derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Falkol x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED GARANTE O PRIMEIRO LUGAR!

A segunda partida da rodada 13 começou com o first blood do “Aegis”, caçador da Red Canids que eliminou “HAUZ”, meio da Falkol. O desenrolar do jogo foi bastante equilibrado até certo ponto, a Falkol conquistou o primeiro arauto, primeira torre e um dragão das nuvens, enquanto a Red conquistou quatro dragões, com a alma das nuvens assegurada, um arauto e um barão.

O equilíbrio desmoronou quando a Red conseguiu uma excelente luta em que eliminou três jogadores da Falkol e conquistou o barão, com o efeito, destruíram muitas estruturas dos dragões azuis, o suficiente para abrir espaço no mapa para garantir também a alma das nuvens.

A luta final da partida aconteceu na base da Falkol, a Red lutou muito bem e eliminou quatro jogadores adversários, abrindo assim o que faltava para terminar o jogo e garantir a classificação em primeiro lugar.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Red Canids agora possui onze vitórias e duas derrotas, e lidera com sobras, enquanto a Falkol permanece com cinco vitórias e soma oito derrotas no Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 13 foi entre Rensga x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA VENCE E GARANTE VAGA!

O último confronto da noite começou com o first blood do “Blacky”, meio da Rensga que eliminou “wyLL”, caçador da Team oNe. A Rensga conquistou na partida, três dragões, os dois arautos e a primeira torre, enquanto a Team oNe conquistou dois dragões e um barão.

O jogo foi muito estudado, onde as duas equipes sabiam que qualquer erro seria punido. E assim aconteceram em três momentos de grandes lutas. O primeiro foi um ace na selva para a Rensga, o segundo foi da oNe que puxou uma excelente luta no meio que com dois adversários abatidos conquistaram o barão. Mas o terceiro momento foi o decisivo, após uma excelente luta dos cowboys, os dourados foram caindo um a um, e neste Ace, com direito a Quadra Kill do “Blacky”, a Rensga conseguiu a vitória.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, as duas equipes se igualaram na tabela com sete vitórias e seis derrotas, a diferença é que nos critérios de desempate a Rensga já garante a classificação, enquanto a oNe ainda precisa de um triunfo.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 14, penúltima da fase de pontos, acontecerá nesta terça (21/07) a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo