e-Sports

League of Legends: Red garante classificação, Rensga e Falkol vencem

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 11 foi entre Falkol x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL DOMINANTE!

A primeira partida da 11ª rodada do Circuitão começou com o first blood de “HAUZ”, meio da Falkol que eliminou “Krastyel”, meio da Redemption, os dragões azuis conquistaram também a primeira torre do jogo. A Redemption conseguiu o primeiro dragão e os dois arautos da partida, porém é importantíssimo ressaltar que os dois arautos não serviram de nada na partida, pois o suporte “Riyev”, utilizando a ultimate do seu Bardo, inutilizou os dois monstros conquistados pela RDP.

Enquanto a RDP não conseguia utilizar suas vantagens, a Falkol conquistou quatro dragões, chegando na alma das nuvens. O momento mais importante do jogo da Falkol foi a conquista do efeito do barão, pois além de conquistar o buff a equipe marcou um Ace que abriu muito espaço no mapa.

Após tanta vantagem para a Falkol, foi a hora da batalha final, já na base da Redemption os dragões azuis eliminaram três jogadores da RDP e fecharam a partida aos 33 minutos.

Com a vitória, a Falkol alcançou quatro triunfos e possui sete derrotas, a Redemption também tem os mesmo números na tabela.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Team oNe x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE BEM E GARANTE VAGA NOS PLAYOFFS!

O segundo jogo da noite foi entre o líder e vice-líder do Circuito Desafiante. E começou com o first blood do “wyLL”, caçador da Team oNe que eliminou o “Guigo”, topo da Red Canids.

A Team oNe conseguia mais eliminações, porém a Red conquistava todos os objetivos, fizeram os quatro dragões da partida, assegurando a alma do oceano, o único arauto do jogo e a primeira torre também foram da Matilha.

O único grande efeito da selva que a oNe executou foi o primeiro barão do jogo, e com este buff até conseguiram abrir bastante espaço no mapa, mas não era o suficiente. A Red lutava melhor e já possuía a alma do dragão, o segundo barão do jogo nasceu e foi conquistado pela matilha.

E o último grande momento da partida foi em uma luta na rota do meio, a Red eliminou todos os jogadores da oNe e já com o buff do barão e ignorando o dragão ancião que acabara de nascer, caminhou em frente para destruir as estruturas da base adversária e dar fim ao confronto. Com a vitória, a Red soma nove triunfos e duas derrotas, já a Team oNe agora possui seis vitórias e cinco derrotas. Com estes resultados a Red é a primeira equipe classificada para as semifinais do Circuitão!

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 11 foi entre Havan Liberty x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

COWBOYS VENCEM MAIS UMA!

O último confronto da rodada 11 do Circuitão começou com o first blood do “Byadeki”, atirador da Rensga que eliminou “Woodboy”, suporte da Havan Liberty. Nos objetivos da partida, a Rensga conseguiu ser muito superior, conquistou os quatro dragões do jogo, alcançado a alma das nuvens, enquanto a Havan conseguiu os dois arautos e a primeira torre do jogo.

Três grandes lutas definiram o confronto e toda a vantagem que a Rensga conquistou. A primeira, após quatro eliminações os cowboys levaram a alma do dragão. Já a segunda, com uma batalha perfeita no meio, marcaram um Ace e conquistaram o efeito do barão. A terceira e definitiva luta, foi na selva, quatro eliminações para os cowboys e o jogo estava mais uma vez laçado por eles.

Com a vitória, a Rensga chega a seis vitórias e cinco derrotas no Circuitão, enquanto a Havan Liberty possui quatro triunfos e sete derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem
Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 12 acontecerá nesta terça (14/07) a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo