League of Legends: Riot Games divulga atualização de sistemas comportamentais

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Riot Games, desenvolvedora do League of Legends divulgou nesta sexta (3) os próximos passos para conter atitudes de jogadores que tenham intenção direta de causar uma derrota ou de reduzir o potencial de vitória.

A primeira experiência da empresa foi feita através de denúncia e silenciamento na Seleção de Campeões. Com os dados deste experimento, possíveis soluções serão testadas e novos procedimentos aplicados.

Próximos passos do sistema que serão implementados:

Esses serão nossos próximos três projetos depois da denúncia e silenciamento na Seleção de Campeões:

  • Já faz um bom tempo desde que atualizamos o Código do Invocador, que é a definição dos valores esperados de quem joga LoL.  Seremos mais claros ao apontar situações que são vistas como indevidas e quais são as consequências que elas resultam. Solidificar nossos comprometimentos e orientações como fundamento de experiência ao jogar League of Legends nos permitirá obter soluções mais claras quando comportamentos indevidos acontecerem.
  • Estamos desenvolvendo uma metodologia aprimorada de detecção automatizada com foco específico em mortes intencionais e ociosidade, assim poderemos verificar com rapidez e confiança quando esses comportamentos ocorreram.
    • Apesar de estarmos trabalhando diretamente para melhorar primeiro a detecção desses comportamentos, também estamos medindo o estado de outras atitudes e planejando nossos próximos passos para melhorar a detecção delas também.
  • Realizaremos melhorias nas ações tomadas quando identificamos ociosidade. Essas melhorias levarão em consideração o que a punição significa para a partida e como podemos reduzir o impacto que o jogador ocioso tem sobre quem continuou jogando.

Veja a publicação do perfil oficial do League of Legends:

+ CBLoL: paiN continua na liderança e punição do Flamengo custa caro

+ Circuito Desafiante: Team oNe mantêm a liderança, Red Canid e Redemption vencem

Você acompanha as novidades sobre o League of Legends no Portal ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo