e-Sports

League of Legends: Sorteio dos grupos definem adversários da INTZ no Mundial

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Nesta terça-feira (15) foi realizado o sorteio da fase de entrada e de grupos do Mundial 2020. A INTZ, equipe brasileira na competição, conheceu os adversários que disputarão a fase de entrada em partidas melhor de um, onde o primeiro de cada grupo se classifica para a fase de grupos, enquanto o segundo aguarda o confronto melhor de cinco entre o terceiro e quarto colocados do grupo oposto.

                 

+ Entenda o Formato do Mundial de League of Legends 2020.

FASE DE ENTRADA

Os intrépidos ficaram no grupo A da fase de entrada junto com Team Liquid, MAD Lions, Legacy Esports e Papara Supermassive. O grupo B da fase de entrada conta com LGD Gaming, PSG Talon, V3 Esports, Unicorns of Love e Rainbow7.

Veja os grupos da fase de entrada:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A fase de entrada do Mundial começará no dia 25 de setembro às 5 hs (horário de Brasília), a competição será realizada em Xangai-CHI.

FASE DE GRUPOS

Os grupos da fase final do Mundial também foram sorteados e as equipes internacionais já conhecem, ao menos, dois de seus adversários.

Veja onde ficou cada equipe na fase de grupos:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

As equipes que conseguirem a classificação na fase de entrada completarão os grupos de acordo com as regras da competição e cada um contará com quatro equipes de diferentes regiões.

Acompanhe o melhor do Worlds2020 no Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo