e-Sports

League of Legends: Team oNe e Red Kalunga dividem a liderança do Circuitão

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 5 foi entre Team oNe x Havan Liberty:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VENCE A HAVAN NA PACIÊNCIA!

A primeira partida da noite começou com um first blood do “flare” atirador da Havan Liberty que com seu Aphelios, eliminou o Bardo do “Jojo”, suporte da Team oNe. O início de jogo da Havan foi avassalador, conquistou o primeiro dragão, dois arautos e a primeira torre da partida. O controle dos objetivos estava impecável até então. Porém a Team oNe sabia da composição que tinha nas mãos e segurou muito bem o jogo, não deixou a vantagem de ouro da Havan sair do controle e quando tiveram a oportunidade, fizeram o primeiro barão que foi essencial para a retomada da partida.

O jogo foi equilibrado e não houve muitas lutas, eliminações pontuais aconteciam e objetivos eram feitos. A Team oNe com muita paciência, controlou o covil do Barão e Dragão, conquistaram a alma do dragão do oceano e fizeram 3 buffs do barão, e somente com o terceiro efeito do barão, lutaram na selva, eliminaram dois jogadores da Havan e partiram para a destruição final da base após 43 minutos.

A vitória da Team oNe garante a equipe na liderança do Circuitão com quatro vitórias e uma derrota, já a Havan Liberty possui duas vitórias e três derrotas na competição.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Falkol x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA CONQUISTA SEU TRIUNFO EM JOGO EMOCIONANTE!

O segundo confronto da noite começou com o first blood do “Kiari”, top laner da Rensga sobre “Reversed” da Falkol. As equipes começaram o jogo de forma equilibrada, a Falkol conquistou o primeiro dragão, primeiro arauto e primeira torre, em contrapartida a Rensga conseguia mais eliminações.

O jogo teve duas fases muito bem definidas, começou com a Rensga com as vantagens e mostrando que acabaria com o jogo rapidamente, conseguiram um Ace em uma luta na rota do meio e fizeram um Barão que fez os cowboys avançarem para a base da Falkol, deixando dois inibidores no chão. Mas o maior inimigo neste momento foi a afobação em fechar a partida, em uma luta na base da Falkol, começou a segunda fase da partida. A composição da Falkol cresceu e lutou muito melhor conquistando um Ace, agora para os dragões azuis.

A Falkol conquistou o barão e as lutas eram todas com vantagens deles, conseguiram tirar a vantagem que a Rensga possuía e avançavam para a base dos cowboys, neste momento a jogada crucial para o fim da partida. Um backdoor executado com excelência, se utilizando dos seus campeões, a Rensga conseguiu fechar o jogo sem que a Falkol conseguisse chegar para se defender.

Com a vitória conquistada aos 35 minutos, a Rensga alcança agora duas vitórias e três derrotas, e a Falkol permanece na lanterna com uma vitória e quatro derrotas no Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 5 foi entre Red Kalunga x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED TOMA SUSTO, MAS VENCE!

O último jogo da noite teve seu first blood nas mãos do “TitaN”, atirador da Red Kalunga, eliminando “BocaJR”, suporte da Redemption. A maior parte do confronto foi controlado pela Red que conquistou os quatro dragões do jogo, conseguindo assim a alma do oceano, conseguiram ainda a primeira torre e o segundo arauto, contra apenas um arauto da Redemption.

A partida transcorreu e pode ser definida em quatro grandes lutas. A primeira foi na selva, a Red conseguiu quatro eliminações, onde sua composição trabalhava melhor e possuía mais vantagens, esta luta resultou na alma do dragão para a equipe. A segunda aconteceu na base da Redemption, uma excelente defesa da equipe, principalmente do “Krastyel” que conquistou um Quadra Kill com seu Ekko, esta luta gerou a conquista do barão para a RDP. A terceira foi outra investida da Red na base da Redemption que mais uma vez defendeu de forma perfeita, conseguindo quatro eliminações e indo em busca do dragão ancião que daria mais fôlego na partida. A quarta, e última, luta foi na rota do meio, quando parecia que a Red não conseguiria voltar pro jogo, a equipe se juntou e protegeu demais o seu atirador, “TitaN”, que conquistou um Quadra Kill e um Ace, com 34 minutos, foi mais do que suficiente para que a Red derrubasse todas as defesas da Redemption e finalizasse a partida.

Com a vitória da Red, a equipe que lidera o Circuitão junto com a oNe, agora possui quatro vitórias e uma derrota, enquanto a Redemption possui duas vitórias e três derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 6 acontecerá nesta terça (23/06) a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top