e-Sports

League of Legends: Team oNe lidera o Circuitão e Rensga vence a terceira seguida

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 6 foi entre Rensga x Havan Liberty:

                 
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA INCONTESTÁVEL DA RENSGA!

A primeira partida da noite começou com um first blood do “Kiari” topo da Rensga, que eliminou “Fitz” topo da Havan Liberty. Esta foi uma prévia do que seria a partida, a Havan fez o primeiro dragão e foi só. A Rensga dominou todo o jogo, levou os dois arautos, a primeira torre, dois dragões e mais eliminações. Os cowboys aceleraram tanto o jogo que foram empurrando a Havan para dentro da base pela rota do topo e com 24 minutos lutaram dentro da base e eliminaram quatro jogadores da Havan, dando fim rapidamente a partida, sem chances de defesa.

Com a vitória, a equipe da Rensga chega a três vitórias e três derrotas, enquanto a Havan possui duas vitórias e quatro derrotas na tabela.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Red Kalunga x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE LIDERA SOZINHA!

O segundo jogo da noite era o mais aguardado, a disputa da liderança do Circuito Desafiante estava em jogo. E a partida começou com um first blood do “Guigo” topo da Red Kalunga, que eliminou “Skybart”, topo da Team oNe. A Red mostrou um bom começo de jogo, conquistou o primeiro dragão, os dois arautos e a primeira torre, mas a Team oNe não deixava barato e rodava no mapa para conseguir eliminações.

A Team oNe soube se utilizar muito bem da sua composição e não deixou a composição da Red crescer, em três lutas cruciais transformou o jogo em sua condição de vitória. A primeira, no covil do dragão, eliminaram quatro jogadores da Red e fizeram o primeiro barão. A segunda luta, no covil do barão, eliminaram dois jogadores e fizeram o segundo barão. Já a terceira e última luta foi na selva, a Team oNe acertou mais uma excelente luta e eliminaram quatro jogadores e destruíram o que faltava da base da Red aos 35 minutos.

Com a vitória, a Team oNe passa a ser líder do Circuitão de forma isolada com cinco vitórias e uma derrota, enquanto a Red fica em segundo com quatro vitórias e duas derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 6 foi entre Redemption x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL VENCE EM JOGO EQUILIBRADO!

O último confronto da noite começou com um first blood do “Matsukaze”, atirador da Falkol eliminando “RIVA”, atirador da Redemption. Mas a Redemption começou melhor no jogo, fez o primeiro dragão, os dois arautos e derrubou a primeira torre, entretanto o principal erro foi não conseguir abrir muita vantagem com estes objetivos.

O jogo mostrou muitos pontos que precisam melhorar em ambas as equipes, mas venceu quem lutou melhor e errou menos, as duas grandes lutas foram na frente do covil do barão, na primeira a equipe da Falkol conseguiu duas eliminações e conquistou o buff do barão, a partir daí os dragões azuis conseguiram uma vantagem. A segunda grande luta, também foi melhor para a Falkol, que dessa vez eliminou quatro jogadores da Redemption, mas dessa vez a Falkol não quis mais o efeito do barão, aos 34 minutos, a composição já possuía forças suficientes para derrubar as estruturas adversárias e sair com a vitória e embolar de vez o campeonato.

Com a vitória da Falkol, ambas as equipes agora possuem duas vitórias e quatro derrotas na competição, mas pelo confronto direto a Falkol empurrou a Redemption para a lanterna do Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 7 acontecerá na próxima segunda (29/06) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo