e-Sports

League of Legends: Team oNe mantêm a liderança, Red Canids e Redemption vencem

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 8 foi entre Falkol x Red Kalunga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED VENCE E MANTÊM A BUSCA IMPLACÁVEL PELA LIDERANÇA!

A primeira partida da noite começou com um first blood do “Reversed”, topo da Falkol que eliminou “Guigo” em disputa solo na rota superior. A disputa permaneceu bastante equilibrada, a Red conquistou o primeiro dragão e a primeira torre, enquanto a Falkol conseguiu os dois arautos da partida.

A Red passou a controlar a partida após uma boa luta no covil do barão, conseguiram quatro eliminações e abriram espaço no mapa para derrubar estruturas da Falkol. Outro grande momento do jogo foi um pickoff realizado no Aphelios do “Matsukaze”, a Red eliminou o atirador da Falkol sozinho na rota do meio, e sem o jogador, a Red caminhou em frente para conquistar a base e fechar o primeiro confronto do dia aos 34 minutos.

Com a vitória a Red Kalunga conseguiu sua sexta vitória e conta com duas derrotas, já a Falkol permanece com duas vitórias e acumula seis derrotas, permanecendo na lanterna da competição.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Havan Liberty x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

REDEMPTION VENCE COM EXIBIÇÃO DE GALA DE “KRASTYEL”!

O segundo confronto da Rodada 8 começou com o first blood do “enel1”, caçador da Havan que eliminou “Ayato”, topo da Redemption. A partida tinha o tom do equilibrio, as duas equipes muito cautelosas, conquistavam os objetivos. A Redemption conseguiu o primeiro arauto e primeira torre, já a Havan fez o primeiro dragão e o segundo arauto.

O momento de mudança dentro da partida foi quando a Havan não controlou a visão como deveria e a Redemption conseguiu fazer o barão sem nenhuma contestação, às escondidas. O desempenho extraordinário do jogador da rota do meio “Krastyel”, que em certo ponto do jogo, possuia as 11 eliminações da RDP na partida e seus companheiros ainda não possuiam nenhuma, fizeram o RDP chegar. O efeito do barão aliado a alma do dragão do oceano e a força que “Krastyel” possuia, fizeram com que a RDP conquistasse quatro eliminações em uma luta no covil do dragão ancião, dragão que foi deixado de lado para que o fim da partida chegasse aos 44 minutos, dando fim ao excelente jogo.

Com a vitória, a Redemption chegou a quarta vitória e também possui quatro derrotas, a Havan possui três vitórias e cinco derrotas no Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 8 foi entre Rensga x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VIRA O JOGO E PERMANECE NA LIDERANÇA!

 A última partida da noite começou com um first blood do “Skybart”, topo da Team oNe que conseguiu o abate no “Kiari”, topo da Rensga. O domínio do jogo por muito tempo foi da Rensga, eles conquistaram o primeiro dragão, os dois arautos, a primeira torre, e posteriormente a alma do dragão das nuvens.

Os cowboys cresceram ainda mais na partida quando conquistaram um barão, forçaram a rota do topo da One que recuou e apenas se defendia. Porém, a luta que mudou o jogo aconteceu no covil do dragão, a Rensga saiu com a alma, mas a Team oNe eliminou dois jogadores, o suficiente para que eles conqusitassem o barão. Com o efeito do barão a Team oNe forçou a base da Rensga, e em uma luta na base dos cowboys, eliminou quatro jogadores e deu fim a partida.

Com a vitória, a Team oNe conquistou seu sexto triunfo e possui ainda duas derrotas, já a Rensga tem três vitórias e cinco derrotas no circuito desafiante.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

PUNIÇÃO PARA A HAVAN

A Rodada 9 acontecerá na próxima segunda (06/07) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo