e-Sports

League of Legends: Team oNe supera a Rensga e encara a Red na final do Circuitão

Imagem: Divulgação/Twitter Team One.

A Team oNe triunfou no confronto da semifinal contra os cowboys da Rensga e garantiu vaga na final do Circuito Desafiante. Os dourados agora vão encarar a Red Canids no próximo sábado (15) na grande final do segundo split do Circuitão.

A primeira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VENCE NA BASE DA EXPERIÊNCIA!

O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “SkyBart”, topo da Team oNe que eliminou “Kiari”, topo da Rensga. Os objetivos da partida foram equilibrados, A Team oNe conquistou um arauto, três dragões e um barão, enquanto a Rensga conquistou um arauto, um dragão e dois dragões.

Os cowboys conseguiam dominar muito bem a partida, abriram muito espaço no mapa no começo do jogo, lutava melhor e conseguiam muita vantagem. Até que a Rensga resolveu estender uma luta dentro da base da oNe, os dourados defenderam muito bem e conquistaram um ACE, esta luta proporcionou um barão e um dragão para a Team oNe, objetivos que foram decisivos para que os dourados entrassem na base da Rensga e destruíssem tudo, inclusive o nexus, dando assim a vitória da primeira partida. A Team oNe sai na frente do confronto, abrindo 1 a 0.

 Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM CONSEGUE VITÓRIA BRILHANTE!

A segunda partida da série começou com o first blood do “wyLL”, caçador da Team oNe que eliminou “Kiari”, topo da Rensga. Os objetivos do jogo foram equilibrados novamente, a Team oNe conquistou os dois arautos, um dragão e um barão, já a Rensga conquistou quatro dragões, alma das nuvens.

Este confronto foi decidido no momento em que a Rensga possuía a vantagem do jogo, mas não colocou visão no covil do barão. A Team oNe se aproveitou e criou a jogada perfeita para conquistar o objetivo e virar um jogo que parecia perdido. Após a Rensga perder o efeito para os dourados, lutou de forma equivocada e até com certo desespero, ótimo para a oNe que se aproveitou para eliminar os cowboys e partir para a vitória no segundo confronto. A Team oNe abriu 2 a 0 e ficou por uma vitória de enfrentar a Red Canids na final do Circuitão.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A terceira partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA VENCE E MANTÊM O SONHO!

A terceira partida da md5 começou com o first blood do “Erasus”, caçador da Rensga que eliminou “SkyBart”, topo da Team oNe. Os objetivos mais uma vez foram bem divididos, a Rensga conquistou dois arautos, um dragão e dois barões, enquanto a Team oNe conquistou quatro dragões, alma das nuvens.

O jogo foi decidido após duas chamadas de barão excelentes pelos cowboys, que dessa vez aproveitaram todas as vantagens conquistadas no começo do jogo. O mapa era todo da Rensga enquanto a Team oNe procurava um novo erro dos cowboys, mas desta vez não aconteceu, muito pelo contrário, a Rensga partiu pra cima e finalizou bem a partida. A Rensga coloca seu primeiro ponto na md5 que fica em 2 a 1 para a Team oNe, vamos ao jogo 4.

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A quarta partida da md5 teve as seguintes escolhas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VAI PARA A FINAL!

A quarta partida da md5 começou com o first blood do “wyLL”, caçador da Team oNe que eliminou “Kiari”, topo da Rensga. Os objetivos foram dominados pela oNe, conquistaram quatro dragões, alma das nuvens e dois barões, já a Rensga conquistou dois arautos e um dragão.

O bom começo de jogo que a Rensga demonstrou nas outras três partidas do confronto, dessa vez foi todo da Team oNe, a equipe dominou as lutas e o mapa com tranquilidade, sem dar espaço para um possível crescimento da composição da Rensga. Duas chamadas de barão da Team oNE, sem contestação pela equipe da Rensga, foram cruciais para dar forma a excelente vitória que os dourados construíram. A oNe não deu chance para os cowboys no jogo quatro e com certa tranquilidade encerrou a partida, marcando assim o 3 a 1 no placar e garantindo vaga para a final do Circuitão!

Veja como a partida foi finalizada:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A final do Circuitão acontece no próximo sábado (15) a partir das 13h00!

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: League of Legends: Team oNe supera a Rensga e encara a Red na final do Circuitão – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo